Pages

MOTO-TAXI

MOTO-TAXI

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Começa amanhã o 19º Simpósio de Cultura Espírita do Vale em Juazeiro

  Entre os dias 19 a 21 de agosto acontecerá em Juazeiro o 19º Simpósio de Cultura Espírita do São Francisco. O movimento espírita vai acontecer no Colégio Modelo Luiz Eduardo Magalhães com apresentações artísticas, conferências e seminários.
  A sessão de abertura acontecerá, na sexta (19), às 20h, com apresentação artística e a conferência "Mediunidade e Educação: Caminhos para evolução do ser", ministrada por Marlene Nobre de São Paulo. No sábado (20), a partir das 8h30, terá além de apresentações artísticas, uma palestra com a potiguar Sandra Barbosa cujo tema é "Reflexões Pedagógicas a Luz do Evangelho", depois mais um momento de reflexão com Marlene Matos sobre "Visão médico-espírita da Mediunidade" e a participação do público. À tarde a seminarista Listz Rangel, de Pernambuco, apresentará o seminário "Obsessão e Médiuns".
  No domingo (21), no período da manhã, Sandra Borba volta para apresentar o seminário "O Dom da Mediunidade" (Modulo I), bem como Marlene Matos que com a participação do público, levantará a o assunto sobre "O Dom da Mediunidade (Módulo II). Já à tarde, Listz Rangel irá proferir a palestra "Para Compreender a Mediunidade". Na sessão de encerramento, programada para às 20h, a conferencista Marlene Matos irá expor a "Contribuição da Obra Mediúnica de Chico Xavier".


Fonte: blog QSP.

0 comentários:

Postar um comentário

DENUNCIAS E SUGESTÕES

ACAPMMEB. Tecnologia do Blogger.

QUEM SOMOS NÓS

Minha foto
ACAPMMEB(associação dos condutores autÔnomos e profissionais dos moto-boys e mototaxistas dos estado da Bahia);Entidade voltada para administração,e organização do serviço de moto-táxi em juazeiro da Bahia. Criada a mais de dez anos pelo então presidente ANTONIO DOS SANTOS VARGAS FILHO(Mitonho Vargas) com a finalidade de gerar emprego para pais de familia que não tinham de onde tirar o sustento do seu lar.Em junho de 2008,foi aderido ao municipio de juazeiro a profissão de moto-taxi,entretanto não foi o fim da nossa luta,pois desde então,lutamos para o aperfeiçoamento e melhorias no serviço ao qual prestamos ao município.Nossa busca por melhorias é incansavel,por isso continuaremos em busca de um serviço de altíssima qualidade,para honrar a entidade a qual representamos;agradecemos a todos que vestiram a camisa da nossa luta,pois temos convicção de que sem a participação e o apoio popular,nenhuma dessas vitorias seriam possiveis,e essa causa nobre não teria ido tão longe.