Pages

MOTO-TAXI

MOTO-TAXI

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

PREFEITO ISAAC CARVALHO PARTICIPA DE ENTREVISTA A ESTUDANTES DE JORNALISMO DA UNEB


  A convite dos estudantes de jornalismo da Universidade do Estado da Bahia, em Juazeiro, o prefeito Isaac Carvalho, concedeu entrevista na tarde desta quarta-feira (24) ao programa “O que é que ta rolando?”, que estreou na Web TV do curso de Jornalismo em Multimeios. A entrevista contou com as presenças de secretários municipais e da Diretora do Departamento de Ciências Humanas (DCH), Aurilene Rodrigues. Na entrevista, temas como educação, saneamento básico, saúde, infraestrutura e meio ambiente estiveram em evidência. O prefeito respondeu claramente a todos os questionamentos, que foram feitos pelos entrevistadores/estudantes, platéia e pela população que enviou a sua pergunta. 
O prefeito disse sentir-se honrado em participar do programa de estréia. “Fico muito feliz em participar do primeiro programa e colaborar com a formação dos estudantes de jornalismo”. Isaac Carvalho ainda parabenizou a professora que coordena o projeto da Web TV UNEB, a diretora do DCH e os estudantes. “Quero parabenizar a professora Fabíola Moura pelo projeto e aos alunos pela iniciativa. Também agradeço a diretora Aurilene Rodrigues pela boa recepção. Estou à disposição para esclarecimentos e também para colaborar na formação, na educação dos estudantes.” O programa “o que é que ta rolando?”é um produto da disciplina Telejornalismo II, ministrada pela professora Fabíola Moura.

fonte:blog geraldo jose

0 comentários:

Postar um comentário

DENUNCIAS E SUGESTÕES

ACAPMMEB. Tecnologia do Blogger.

QUEM SOMOS NÓS

Minha foto
ACAPMMEB(associação dos condutores autÔnomos e profissionais dos moto-boys e mototaxistas dos estado da Bahia);Entidade voltada para administração,e organização do serviço de moto-táxi em juazeiro da Bahia. Criada a mais de dez anos pelo então presidente ANTONIO DOS SANTOS VARGAS FILHO(Mitonho Vargas) com a finalidade de gerar emprego para pais de familia que não tinham de onde tirar o sustento do seu lar.Em junho de 2008,foi aderido ao municipio de juazeiro a profissão de moto-taxi,entretanto não foi o fim da nossa luta,pois desde então,lutamos para o aperfeiçoamento e melhorias no serviço ao qual prestamos ao município.Nossa busca por melhorias é incansavel,por isso continuaremos em busca de um serviço de altíssima qualidade,para honrar a entidade a qual representamos;agradecemos a todos que vestiram a camisa da nossa luta,pois temos convicção de que sem a participação e o apoio popular,nenhuma dessas vitorias seriam possiveis,e essa causa nobre não teria ido tão longe.