Pages

MOTO-TAXI

MOTO-TAXI

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

INSCRIÇÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS NO CONGRESSO IMIP SERÁ ATÉ O DIA 28 DESTE MÊS

  Um dos atrativos do I Congresso IMIP de Saúde Integral do Vale do Médio São Francisco, que acontecerá em Juazeiro no período de 20 a 22 de outubro é a apresentação de trabalhos científicos nas diversas áreas de saúde que serão discutidas (cirúrgica, clínica médica, ginecologia e obstetrícia, pediatria e neonatologia, oncologia, radiologia, enfermagem, fisioterapia, nutrição, psicologia, serviço social e farmácia). 
Para submeter trabalhos é necessário realizar inscrição no Congresso, em seguida o inscrito gera seu login e senha para acessar sua área reservada onde estará disponível o link “Submissão de Trabalhos” para que o mesmo envie o resumo na guia Trabalhos Científicos do site do Congresso (http://www.congressoimip2011.com.br/). Podem participar médicos, profissionais e estudantes das diversas áreas da saúde.  
  Segundo José Antonio Bandeira, um dos Coordenadores do congresso, o número máximo de autores é de 06 e não existe número máximo por autor. “É bom lembrar que todos os trabalhos que serão inscritos  devem ser submetidos a algum Comitê de Ética, de qualquer parte do país, inclusive regional como os da UPE e UNIVASF – um processo simples –  e após aprovados por algum desses comitês devem ser, de fato,  inscritos no Congresso até o dia 26/08/2011. Ao final será emitido um certificado por resumo aceito e apresentado” enfatiza Bandeira. 
  De acordo com a coordenação geral do congresso, após a disponibilização os trabalhos passarão pelo comitê de ética para avaliação que definirá os trabalhos como: aceito ou não aceito. “Para cada área, serão escolhidos até 02 trabalhos, que serão selecionados para apresentação oral. As decisões da comissão científica serão irrevogáveis e o resultado da avaliação será informado pelo site do Congresso”, explica a coordenadora Angélica Guimarães, acrescentado que os resumos selecionados serão publicados nos anais e entregue em CD aos autores. 

Fonte: blog do Geraldo José.

0 comentários:

Postar um comentário

DENUNCIAS E SUGESTÕES

ACAPMMEB. Tecnologia do Blogger.

QUEM SOMOS NÓS

Minha foto
ACAPMMEB(associação dos condutores autÔnomos e profissionais dos moto-boys e mototaxistas dos estado da Bahia);Entidade voltada para administração,e organização do serviço de moto-táxi em juazeiro da Bahia. Criada a mais de dez anos pelo então presidente ANTONIO DOS SANTOS VARGAS FILHO(Mitonho Vargas) com a finalidade de gerar emprego para pais de familia que não tinham de onde tirar o sustento do seu lar.Em junho de 2008,foi aderido ao municipio de juazeiro a profissão de moto-taxi,entretanto não foi o fim da nossa luta,pois desde então,lutamos para o aperfeiçoamento e melhorias no serviço ao qual prestamos ao município.Nossa busca por melhorias é incansavel,por isso continuaremos em busca de um serviço de altíssima qualidade,para honrar a entidade a qual representamos;agradecemos a todos que vestiram a camisa da nossa luta,pois temos convicção de que sem a participação e o apoio popular,nenhuma dessas vitorias seriam possiveis,e essa causa nobre não teria ido tão longe.