Pages

MOTO-TAXI

MOTO-TAXI

terça-feira, 9 de agosto de 2011

I Mostra de Práticas Exitosas da Rede Municipal de Ensino de Juazeiro é realizada com sucesso

  Professores, coordenadores pedagógicos e gestores como personagens principais de uma história que começa na Política de Valorização e Formação do educador, e tem seu ponto alto na I Mostra de Práticas Exitosas, que aconteceu no último sábado (06), no Centro de Cultura João Gilberto. Assim é possível relatar a trajetória dos muitos profissionais da Rede Municipal de Educação de Juazeiro, que tiveram a oportunidade de apresentar para os colegas, iniciativas de sucesso já conhecidas nas escolas e pela comunidade nas quais trabalham.  
  Segundo o gerente Clériston Andrade, o evento teve como objetivo promover um momento de socialização, troca de experiências e motivação. “A Secretaria de Educação busca oferecer as condições para que o profissional esteja sempre atualizado e apto a encarar novos desafios. Nós estimulamos e eles respondem muito bem com projetos interessantes, que oferecem resultados objetivos. Essa Mostra foi pensada pela equipe da gerência de Valorização e Formação justamente para que as pessoas conheçam o que está sendo feito na rede, no quesito práticas pedagógicas”, ponderou. 

Fonte: blog do Geraldo José.

0 comentários:

Postar um comentário

DENUNCIAS E SUGESTÕES

ACAPMMEB. Tecnologia do Blogger.

QUEM SOMOS NÓS

Minha foto
ACAPMMEB(associação dos condutores autÔnomos e profissionais dos moto-boys e mototaxistas dos estado da Bahia);Entidade voltada para administração,e organização do serviço de moto-táxi em juazeiro da Bahia. Criada a mais de dez anos pelo então presidente ANTONIO DOS SANTOS VARGAS FILHO(Mitonho Vargas) com a finalidade de gerar emprego para pais de familia que não tinham de onde tirar o sustento do seu lar.Em junho de 2008,foi aderido ao municipio de juazeiro a profissão de moto-taxi,entretanto não foi o fim da nossa luta,pois desde então,lutamos para o aperfeiçoamento e melhorias no serviço ao qual prestamos ao município.Nossa busca por melhorias é incansavel,por isso continuaremos em busca de um serviço de altíssima qualidade,para honrar a entidade a qual representamos;agradecemos a todos que vestiram a camisa da nossa luta,pois temos convicção de que sem a participação e o apoio popular,nenhuma dessas vitorias seriam possiveis,e essa causa nobre não teria ido tão longe.