Pages

MOTO-TAXI

MOTO-TAXI

sexta-feira, 6 de maio de 2011

VEREADOR MITONHO VARGAS RESPONDE AO LEITOR DO LOTEAMENTO ELDORADO

Caro Amigo Geraldo José,



   Respondendo ao leitor Luciano Medrado, referente a matéria postada com titulo "VEREADOR MITONHO VARGAS PROMETEU E NÃO CUMPRIU", em que se refere ao calçamento de três ruas do Loteamento Eldorado.
   Para esclarecer, primeiro é preciso saber o que é um vereador e qual o seu pape. ACâmara de Vereadores exerce a função do Poder Legislativo na esfera municipal, os vereadores devem trabalhar em função da melhoria da qualidade de vida da população, elaborando leis a exemplo da regulamentação dos moto-taxis, projeto anti-bullyng e Procon, recebendo o povo, atendendo as reivindicações, desempenhando a função de “mediador” entre os habitantes e o prefeito, em outras palavras, o vereador não tem o poder de executar, o vereador pode sim através de indicações solicitar do Executivo a execução de obras.
   E é através de indicações que tenho lutado pelo povo de Juazeiro, no momento em especial enfatizo algumas das indicações feitas por mim em favor desse bairro, tendo como exemplo; Indicação de nº. 066/2009, apresentada em 03 de Março de 2009, solicitando as obras de saneamento e pavimentação das ruas do Loteamento Eldorado. Indicação de nº. 0212/2011 apresentada em 29 de Março de 2011, solicitando o desmatamento (capina) e limpeza das ruas do Loteamento Jardim Eldorado. Indicação de nº. 304/2011, apresentada em 13 de Abril de 2011, solicitando a pavimentação com paralelepípedos em todas as ruas do loteamento Jardim Eldorado.
   Parabenizo a você Luciano que quanto ao papel de cidadão tem cobrado do legislativo e executivo, essa de fato é sua função, porém, é importante empregar sempre as palavras de forma correta, o vereador não executa, ele solicita, vamos continuar lutando e conquistar não só esse, mas outros, muitos outros benefícios para essa comunidade.


Abraço do vereador Mitonho Vargas.


Fonte: blog do Geraldo José.

0 comentários:

Postar um comentário

DENUNCIAS E SUGESTÕES

ACAPMMEB. Tecnologia do Blogger.

QUEM SOMOS NÓS

Minha foto
ACAPMMEB(associação dos condutores autÔnomos e profissionais dos moto-boys e mototaxistas dos estado da Bahia);Entidade voltada para administração,e organização do serviço de moto-táxi em juazeiro da Bahia. Criada a mais de dez anos pelo então presidente ANTONIO DOS SANTOS VARGAS FILHO(Mitonho Vargas) com a finalidade de gerar emprego para pais de familia que não tinham de onde tirar o sustento do seu lar.Em junho de 2008,foi aderido ao municipio de juazeiro a profissão de moto-taxi,entretanto não foi o fim da nossa luta,pois desde então,lutamos para o aperfeiçoamento e melhorias no serviço ao qual prestamos ao município.Nossa busca por melhorias é incansavel,por isso continuaremos em busca de um serviço de altíssima qualidade,para honrar a entidade a qual representamos;agradecemos a todos que vestiram a camisa da nossa luta,pois temos convicção de que sem a participação e o apoio popular,nenhuma dessas vitorias seriam possiveis,e essa causa nobre não teria ido tão longe.