Pages

MOTO-TAXI

MOTO-TAXI

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Prefeito de Juazeiro decreta Sociedade 28 de Setembro como de utilidade pública

   Diante da iminente perda de um patrimônio histórico do município, a sede da Sociedade 28 de Setembro ameaçada de ir a leilão para pagamento de causa trabalhista, o Prefeito de Juazeiro, Isaac Carvalho, tornou de utilidade pública o imóvel onde funcionou um dos clubes mais importantes da história da cidade, localizado na Rua Coronel Evangelista, número 9, no centro da cidade. O decreto de nº 386/2011, publicado no Diário Oficial do Município na última sexta-feira (06), visa “preservar e conservar o monumento histórico com a finalidade de desenvolver atividades administrativas de natureza artística e cultural”.

   Vitória do povo de Juazeiro que se manifestou contrário a essa situação desde que o blog postou texto de um dos seus ex-diretores, Gilmar Vitor Guimarães. Parabéns a administração que entendeu que esta seria mais uma grande perda ao já dilapidado patrimônio histórico da cidade.

Fonte: blog do Geraldo José.

0 comentários:

Postar um comentário

DENUNCIAS E SUGESTÕES

ACAPMMEB. Tecnologia do Blogger.

QUEM SOMOS NÓS

Minha foto
ACAPMMEB(associação dos condutores autÔnomos e profissionais dos moto-boys e mototaxistas dos estado da Bahia);Entidade voltada para administração,e organização do serviço de moto-táxi em juazeiro da Bahia. Criada a mais de dez anos pelo então presidente ANTONIO DOS SANTOS VARGAS FILHO(Mitonho Vargas) com a finalidade de gerar emprego para pais de familia que não tinham de onde tirar o sustento do seu lar.Em junho de 2008,foi aderido ao municipio de juazeiro a profissão de moto-taxi,entretanto não foi o fim da nossa luta,pois desde então,lutamos para o aperfeiçoamento e melhorias no serviço ao qual prestamos ao município.Nossa busca por melhorias é incansavel,por isso continuaremos em busca de um serviço de altíssima qualidade,para honrar a entidade a qual representamos;agradecemos a todos que vestiram a camisa da nossa luta,pois temos convicção de que sem a participação e o apoio popular,nenhuma dessas vitorias seriam possiveis,e essa causa nobre não teria ido tão longe.