Pages

MOTO-TAXI

MOTO-TAXI

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Racismo será tema de debates em Juazeiro

   O racismo estará no foco das discussões em dois encontros que acontecerão em Juazeiro, nesta quinta (12) e sexta-feira (13). O primeiro deles acontecerá na sede do Núcleo de Arte e Educação Nego D’água (Naenda), localizado no bairro Quidé, às 17h.
   Sob o tema “Mídia e Racismo”, o evento terá como palestrantes a coordenadora do curso de Comunicação Social/Jornalismo em Multimeios da Universidade do Estado da Bahia (Uneb), Márcia Guena, e o membro do Instituto Mídia Étnica, Paulo Rogério.A mesa-redonda tem o apoio do colegiado de Ciências Sociais da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf)/Campus Juazeiro e é promovido pelo colegiado de Comunicação Social da Uneb e o Naenda.
   A outra mesa-redonda sobre racismo acontecerá na sexta e tem a coordenação do colegiado de Ciências Sociais da Univasf/campus Juazeiro, através da Linha de Pesquisas em Ações Afirmativas do Observatório de Pesquisa em Educação, Trabalho e Cultura. O evento discutirá o tema “Catorze de maio: do dia seguinte ao racismo institucional”, que terá como palestrantes o Mestre em Ciências Sociais da Universidade Federal da Bahia (UFBA), Cláudio Almeida, e o membro do Instituto Mídia Étnica, Paulo Rogério. O debate está marcado para as 17h, na sala 18 do da instituição.

Fonte: blog do Carlos Brito.

0 comentários:

Postar um comentário

DENUNCIAS E SUGESTÕES

ACAPMMEB. Tecnologia do Blogger.

QUEM SOMOS NÓS

Minha foto
ACAPMMEB(associação dos condutores autÔnomos e profissionais dos moto-boys e mototaxistas dos estado da Bahia);Entidade voltada para administração,e organização do serviço de moto-táxi em juazeiro da Bahia. Criada a mais de dez anos pelo então presidente ANTONIO DOS SANTOS VARGAS FILHO(Mitonho Vargas) com a finalidade de gerar emprego para pais de familia que não tinham de onde tirar o sustento do seu lar.Em junho de 2008,foi aderido ao municipio de juazeiro a profissão de moto-taxi,entretanto não foi o fim da nossa luta,pois desde então,lutamos para o aperfeiçoamento e melhorias no serviço ao qual prestamos ao município.Nossa busca por melhorias é incansavel,por isso continuaremos em busca de um serviço de altíssima qualidade,para honrar a entidade a qual representamos;agradecemos a todos que vestiram a camisa da nossa luta,pois temos convicção de que sem a participação e o apoio popular,nenhuma dessas vitorias seriam possiveis,e essa causa nobre não teria ido tão longe.