Pages

MOTO-TAXI

MOTO-TAXI

segunda-feira, 9 de maio de 2011

A FAMOSA QUITUTEIRA BAIANA DADÁ VEM PROVAR A FEIJOADA DO DADAU EM JUAZEIRO BA

   Tradicional quituteira baiana, Dadá virou uma grife da gastronomia. Uma grife que vestiu os paladares mais exigentes, de brasileiros e estrangeiros. Dadá, que é dona de uma rede de restaurantes famosos na Bahia e que também fez investimentos no segmento no país e ganhou fama pela sua famosa feijoada que abre o carnaval de Salvador, agora vem provar o que é que o tempero da Feijoada do Dadau tem.

   Claro que para isso Dadá vai trocar figurinha com o Jornalista e Promoter da festa Dadau e com Solange do Restaurante Macaxeira, que dosa o tempero na medida certa. Famosos como Reynaldo Gianecchini, Bruno Gagliasso, Nizan Guanães, Camila Rodrigues, Solange Couto, Fernanda Rodrigues e Duda Nagle já provaram das delícias da Dadá, além de outros famosos. “A Dadá por si só, é uma delícia de pessoa, que já tive o prazer de estar por diversas vezes junto com a minha amiga Wanda Chase e sei da alegria que ela dará a nossa festa. Será uma celebração de beleza e delícias”, garantiu o Jornalista Dadau.
   Em seu facebook e twitter, o ator Dado Dolabella – que estará presente à Feijoada do Dadau em Juazeiro junto com Helen Ganzarolli – fez uma previsão otimista da festa, dizendo que está ansioso por esse momento e brincou: “Vamos com tudo. Dadá, Dado = Dadau, + Ganzarolli = explosão!”

Fonte: blog do Geraldo José.

0 comentários:

Postar um comentário

DENUNCIAS E SUGESTÕES

ACAPMMEB. Tecnologia do Blogger.

QUEM SOMOS NÓS

Minha foto
ACAPMMEB(associação dos condutores autÔnomos e profissionais dos moto-boys e mototaxistas dos estado da Bahia);Entidade voltada para administração,e organização do serviço de moto-táxi em juazeiro da Bahia. Criada a mais de dez anos pelo então presidente ANTONIO DOS SANTOS VARGAS FILHO(Mitonho Vargas) com a finalidade de gerar emprego para pais de familia que não tinham de onde tirar o sustento do seu lar.Em junho de 2008,foi aderido ao municipio de juazeiro a profissão de moto-taxi,entretanto não foi o fim da nossa luta,pois desde então,lutamos para o aperfeiçoamento e melhorias no serviço ao qual prestamos ao município.Nossa busca por melhorias é incansavel,por isso continuaremos em busca de um serviço de altíssima qualidade,para honrar a entidade a qual representamos;agradecemos a todos que vestiram a camisa da nossa luta,pois temos convicção de que sem a participação e o apoio popular,nenhuma dessas vitorias seriam possiveis,e essa causa nobre não teria ido tão longe.