Pages

MOTO-TAXI

MOTO-TAXI

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Assessor da Sesab avalia serviços de imagem do Hospital Regional de Juazeiro

   O Hospital Regional de Juazeiro (HRJ), que integra a rede estadual de saúde sob a gestão do IMIP, recebeu nesta sexta-feira (20) a visita do assessor especial da Secretaria de Saúde do Estado (Sesab), Ângelo Castro Lima, para avaliar o setor de bioimagem do hospital.
   Todas as unidades hospitalares do Estado, seja por gestão indireta ou direta, estão sendo visitadas para o diagnóstico dos setores de bioimagem. O objetivo é buscar aperfeiçoar os serviços. “As visitas estão sendo feitas às unidades hospitalares para colher informações que possam subsidiar um grande projeto idealizado pelo secretário Jorge Solla e com o aval do governador Jaques Wagner, que estão preocupados em dar maior resolutividade aos pacientes que necessitam de exames de imagem”, informou.
   Durante a visita o assessor foi acompanhado pela superintendente da unidade, Graça Carvalho e pelo diretor de Ensino e Pesquisa do hospital, José Antonio Bandeira. Atualmente, o setor de bioimagem do HRJ oferece serviços de tomografia, ultrassonografia e radiologia.
  Castro não descartou a possibilidade de ampliação dos serviços oferecidos na unidade. “Com toda certeza. A visita é exatamente para vermos o que está funcionando, e como podemos melhorar a oferta e a qualidade desse funcionamento. Assim como (ouvir) o que os diretores do hospital gostariam de ter a mais do ponto de vista de equipamentos e pessoal. Um projeto amplo” destacou.

Fonte: blog do Geraldo José.             

0 comentários:

Postar um comentário

DENUNCIAS E SUGESTÕES

ACAPMMEB. Tecnologia do Blogger.

QUEM SOMOS NÓS

Minha foto
ACAPMMEB(associação dos condutores autÔnomos e profissionais dos moto-boys e mototaxistas dos estado da Bahia);Entidade voltada para administração,e organização do serviço de moto-táxi em juazeiro da Bahia. Criada a mais de dez anos pelo então presidente ANTONIO DOS SANTOS VARGAS FILHO(Mitonho Vargas) com a finalidade de gerar emprego para pais de familia que não tinham de onde tirar o sustento do seu lar.Em junho de 2008,foi aderido ao municipio de juazeiro a profissão de moto-taxi,entretanto não foi o fim da nossa luta,pois desde então,lutamos para o aperfeiçoamento e melhorias no serviço ao qual prestamos ao município.Nossa busca por melhorias é incansavel,por isso continuaremos em busca de um serviço de altíssima qualidade,para honrar a entidade a qual representamos;agradecemos a todos que vestiram a camisa da nossa luta,pois temos convicção de que sem a participação e o apoio popular,nenhuma dessas vitorias seriam possiveis,e essa causa nobre não teria ido tão longe.