Pages

MOTO-TAXI

MOTO-TAXI

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Mitonho garante que pré-candidatura de Joseph Bandeira não divide PT juazeirense

   O anuncio da pré-candidatura de Joseph Bandeira trouxe à tona o que PT de Juazeiro parecia querer conter: os rumores de dissidências no partido. Na ultima visita ao município o governador da Bahia Jacques Wagner (PT) hipotecou o apoio incondicional à administração do PCdoB e a futura campanha para a reeleição de Isaac Carvalho. Com exceção do filho de Joseph, o vereador Leonardo Bandeira (PT), os integrantes do Partido dos Trabalhadores estão obedecendo à risca o que declarou Wagner.
   Em entrevista ao Nossa Voz, o vereador Mitonho Vargas (PT) afirmou reconhecer a importância do deputado como liderança política, mas explica que Bandeira não pode anunciar decisões que não refletem o posicionamento do partido. “Essa não pode ser uma decisão unilateral. Nós temos o Governador Wagner que faz um bom trabalho e nós não podemos colocar em risco um projeto maior, de sustentabilidade do país, do estado, em prol de qualquer projeto menor. Não esteou dizendo nem minimizando que Juazeiro, que o deputado Joseph não tenha o direito, há legitimidade para isso. Se o Partido dos Trabalhadores a nível municipal entender junto com a instancia estadual que haverá candidato do PT em Juazeiro, evidentemente estaremos aí na luta para apoiá-lo”.
   Mesmo com essas declarações e com uma possível dissidência entre os seguidores de Bandeira no PT e os demais filiados, Vargas reafirma a unidade do partido em sua esfera municipal. “O PT é assim muito homogêneo e tem uma discussão muito ampla. 
   O importante é que o PT é uma família, é como se fosse uma família. A gente tem os debates, tem as opiniões, muitas vezes adversas, mas depois de tudo homologado, definido tem sido assim e espero que continue sendo, se cumpre a decisão da maioria. Então esse respeito é importante para o fortalecimento da democracia tanto da instância como no fortalecimento da democracia nacional”.

Fonte: blog do jornal folha do São Fracisco.

0 comentários:

Postar um comentário

DENUNCIAS E SUGESTÕES

ACAPMMEB. Tecnologia do Blogger.

QUEM SOMOS NÓS

Minha foto
ACAPMMEB(associação dos condutores autÔnomos e profissionais dos moto-boys e mototaxistas dos estado da Bahia);Entidade voltada para administração,e organização do serviço de moto-táxi em juazeiro da Bahia. Criada a mais de dez anos pelo então presidente ANTONIO DOS SANTOS VARGAS FILHO(Mitonho Vargas) com a finalidade de gerar emprego para pais de familia que não tinham de onde tirar o sustento do seu lar.Em junho de 2008,foi aderido ao municipio de juazeiro a profissão de moto-taxi,entretanto não foi o fim da nossa luta,pois desde então,lutamos para o aperfeiçoamento e melhorias no serviço ao qual prestamos ao município.Nossa busca por melhorias é incansavel,por isso continuaremos em busca de um serviço de altíssima qualidade,para honrar a entidade a qual representamos;agradecemos a todos que vestiram a camisa da nossa luta,pois temos convicção de que sem a participação e o apoio popular,nenhuma dessas vitorias seriam possiveis,e essa causa nobre não teria ido tão longe.