Pages

MOTO-TAXI

MOTO-TAXI

quinta-feira, 5 de maio de 2011

FACAPE abre inscrições para o Vestibular 2011.2

   A Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina- FACAPE está com inscrições abertas para o Vestibular com entrada no segundo semestre letivo de 2011. O processo seletivo contempla os cursos de Administração (manhã e noite), Ciências Contábeis (tarde e noite), Ciência da Computação (manhã e noite) e Direito (manhã, tarde e noite). Nesta edição estão sendo oferecidas 425 vagas para o Vestibular Convencional e 62 vagas para o Vestibular de Bolsista. Do total de vagas para cada curso e turno, 5% (cinco por cento) são reservadas a candidatos portadores de deficiência.

    As inscrições estão abertas até o dia 27/05 e podem ser realizadas no site da FACAPE ou presencialmente na sala de concursos localizada na Instituição, nos dias úteis no horário das 09:00 às 12:00, das 15:00 às 18:00 e das 19:00 às 20:00. A taxa de inscrição é de R$ 100,00 (cem reais) para o Vestibular Convencional e R$ 50,00 (cinqüenta reais) para o Vestibular de Bolsista. As provas acontecerão em Petrolina-PE e Senhor do Bonfim-BA, no dia 05/06. Mais informações através do edital ou pelo telefone (87) 3866-3260.

Fonte: blog do Geraldo José.

0 comentários:

Postar um comentário

DENUNCIAS E SUGESTÕES

ACAPMMEB. Tecnologia do Blogger.

QUEM SOMOS NÓS

Minha foto
ACAPMMEB(associação dos condutores autÔnomos e profissionais dos moto-boys e mototaxistas dos estado da Bahia);Entidade voltada para administração,e organização do serviço de moto-táxi em juazeiro da Bahia. Criada a mais de dez anos pelo então presidente ANTONIO DOS SANTOS VARGAS FILHO(Mitonho Vargas) com a finalidade de gerar emprego para pais de familia que não tinham de onde tirar o sustento do seu lar.Em junho de 2008,foi aderido ao municipio de juazeiro a profissão de moto-taxi,entretanto não foi o fim da nossa luta,pois desde então,lutamos para o aperfeiçoamento e melhorias no serviço ao qual prestamos ao município.Nossa busca por melhorias é incansavel,por isso continuaremos em busca de um serviço de altíssima qualidade,para honrar a entidade a qual representamos;agradecemos a todos que vestiram a camisa da nossa luta,pois temos convicção de que sem a participação e o apoio popular,nenhuma dessas vitorias seriam possiveis,e essa causa nobre não teria ido tão longe.