Pages

MOTO-TAXI

MOTO-TAXI

quarta-feira, 25 de maio de 2011

  Todo carnaval que se preze tem o seu Rei Momo. O Carnaval de Juazeiro não poderia esquecer a tradição e já tem o seu eleito para reinar absoluto na avenida e representar com toda alegria e todo brilho o folião juazeirense.
   Este ano a escolha do Rei Momo foi feita através de votação no twitter oficial do carnaval (@CarnavalJua2011). A disputa foi acirrada, mas o grande vencedor já é conhecido dos carnavalescos da cidade: Flávio Fonseca, radialista, roteirista e idealizador do projeto ‘Nego D’água – O filme’ e presidente da associação do bairro onde mora.
  
   E o rei já mandou um recado para os seus súditos: “As ruas de Juazeiro servirão de palco para a maior atração de todos os tempos: o povo alegre e dono da verdadeira festa de Momo. Parabéns ao povo de Juazeiro. A festa é a nossa a gente!” – declarou o animado Flávio Fonseca.
   E vocês devem estar se perguntando: mas não vai ter rainha? Sim, vai ter. E não vai ser só uma. Este ano serão quatro rainhas. Isso mesmo: quatro rainhas, uma pra cada dia. Vai ser uma brincadeira do Rei Momo, que todos os dias vai sair no meio povo, nos blocos, nos camarotes e na pipoca procurando a rainha para reinar ao lado dele. A cada dia de festa será escolhida uma rainha diferente.
   Quer ser rainha do Carnaval de Juazeiro? Então corra pro circuito da folia, quem sabe não rola um casamento real com você no meio da avenida? (Com informações da SIM! Agência de Marketing)

Fonte: blog do Geraldo José.

0 comentários:

Postar um comentário

DENUNCIAS E SUGESTÕES

ACAPMMEB. Tecnologia do Blogger.

QUEM SOMOS NÓS

Minha foto
ACAPMMEB(associação dos condutores autÔnomos e profissionais dos moto-boys e mototaxistas dos estado da Bahia);Entidade voltada para administração,e organização do serviço de moto-táxi em juazeiro da Bahia. Criada a mais de dez anos pelo então presidente ANTONIO DOS SANTOS VARGAS FILHO(Mitonho Vargas) com a finalidade de gerar emprego para pais de familia que não tinham de onde tirar o sustento do seu lar.Em junho de 2008,foi aderido ao municipio de juazeiro a profissão de moto-taxi,entretanto não foi o fim da nossa luta,pois desde então,lutamos para o aperfeiçoamento e melhorias no serviço ao qual prestamos ao município.Nossa busca por melhorias é incansavel,por isso continuaremos em busca de um serviço de altíssima qualidade,para honrar a entidade a qual representamos;agradecemos a todos que vestiram a camisa da nossa luta,pois temos convicção de que sem a participação e o apoio popular,nenhuma dessas vitorias seriam possiveis,e essa causa nobre não teria ido tão longe.