Pages

MOTO-TAXI

MOTO-TAXI

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Vôos panorâmicos: Mais uma opção para visitantes da Fenagri 2011

   Uma das novidades para os visitantes da 22ª edição da Feira Nacional da Agricultura Irrigada - Fenagri 2011 em Juazeiro - BA – são os voos panorâmicos no Vale do São Francisco. O serviço, que será feito por uma empresa baiana de táxi aéreo, oferecerá a sua clientela uma visão privilegiada do rio São Francisco, dos projetos de irrigação, fazendas, vinícolas e demais pontos turísticos das cidades de Juazeiro – BA e do Vale do São Francisco. 
   Os voos turísticos e panorâmicos pelo Vale do São Francisco serão realizados, no período da feira – de 27 a 30/07 - no helicóptero Robinson R44, que tem capacidade para três passageiros e sistema de intercomunicação. Segundo o secretário de Planejamento, Desenvolvimento Econômico e Turismo de Juazeiro e coordenador da Fenagri 2011, Carlos Neiva, 10% do valor obtido pela empresa no período será revertido para uma instituição filantrópica da cidade. “Essa doação evidencia o compromisso e a responsabilidade social da prefeitura de Juazeiro, que incentiva os grandes negócios, mas sempre mantém a preocupação com o social”, afirma o secretário. 
   Única empresa do setor na Bahia, a Maravilha Táxi Aéreo tem sua base operacional no aeroporto de Salvador e realiza vôos da capital para Morro de São Paulo, Boipeba, Barra Grande, Sauípe, Itacaré, Porto Seguro, Chapada Diamantina. De acordo com Carlos Neiva, a prefeitura já está negociando a instalação de uma unidade da empresa em Juazeiro – BA. “A chegada da Maravilha Táxi Aéreo vai atender a todo o Vale do São Francisco com serviços de voos executivos, turismo, panorâmicos, transporte de valores e até filmagens aéreas. Essa será mais uma aquisição importante que acompanhará o ritmo de desenvolvimento da nossa região e o crescimento do turismo local”, assegura o coordenador da Fenagri 2011.

Fonte: blog do Geraldo José.

0 comentários:

Postar um comentário

DENUNCIAS E SUGESTÕES

ACAPMMEB. Tecnologia do Blogger.

QUEM SOMOS NÓS

Minha foto
ACAPMMEB(associação dos condutores autÔnomos e profissionais dos moto-boys e mototaxistas dos estado da Bahia);Entidade voltada para administração,e organização do serviço de moto-táxi em juazeiro da Bahia. Criada a mais de dez anos pelo então presidente ANTONIO DOS SANTOS VARGAS FILHO(Mitonho Vargas) com a finalidade de gerar emprego para pais de familia que não tinham de onde tirar o sustento do seu lar.Em junho de 2008,foi aderido ao municipio de juazeiro a profissão de moto-taxi,entretanto não foi o fim da nossa luta,pois desde então,lutamos para o aperfeiçoamento e melhorias no serviço ao qual prestamos ao município.Nossa busca por melhorias é incansavel,por isso continuaremos em busca de um serviço de altíssima qualidade,para honrar a entidade a qual representamos;agradecemos a todos que vestiram a camisa da nossa luta,pois temos convicção de que sem a participação e o apoio popular,nenhuma dessas vitorias seriam possiveis,e essa causa nobre não teria ido tão longe.