Pages

MOTO-TAXI

MOTO-TAXI

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Shows e inaugurações marcarão os 133 anos de emancipação de Juazeiro

   O aniversário de Juazeiro, celebrado em 15 de julho, será comemorado este ano com uma programação de inaugurações que segue até o final do mês.
   Entre os destaques estão a entrega do Hospital da Criança e Maternidade Municipal, o Centro de Formação de Professores, as primeiras ruas do Programa ‘Pavimenta Juazeiro’, a conclusão da primeira etapa da duplicação da Ponte Presidente Dutra e a entrega das 2.500 casas do Programa Minha Casa, Minha Vida, com a presença da Presidenta Dilma Roussef, no dia 29.
   Os festejos começam amanhã (14), a partir das 20h, com o Coral Gilson Barbalho, Sérgio do Forró. em seguida haverá um show Pipotécnico à meia noite).
Já na sexta (15), dia do aniversário, a programação será aberta com o hasteamento da bandeira, às 9h, e uma caminhada cívica saindo do Paço Municipal e terminando na antiga Só Baby para a entrega do Hospital Municipal da Criança, marcada para 10h. Em seguida, será inaugurada a Escola de Formação de Educadores, localizada no bairro Centenário.
   À tarde, acontece a inauguração da primeira parte do programa ‘Pavimenta Juazeiro’, em ruas do bairro Nossa Senhora da Penha, às 16h30. A única programação da noite tem início marcado para às 19h30 com o lançamento da pedra fundamental do Hiper Gbarbosa, ao lado do Águas Center.
   Nos demais dias, serão entregues obras também no interior do município. A previsão da visita de Dilma Rousseff é para o dia 29, em meio à  22ª Fenagri, para a entrega das casas do programa ‘Minha Casa, Minha Vida’ e a inauguração das obras de duplicação da Ponte Presidente Dutra.

Fonte: blog do Carlos Brito.

0 comentários:

Postar um comentário

DENUNCIAS E SUGESTÕES

ACAPMMEB. Tecnologia do Blogger.

QUEM SOMOS NÓS

Minha foto
ACAPMMEB(associação dos condutores autÔnomos e profissionais dos moto-boys e mototaxistas dos estado da Bahia);Entidade voltada para administração,e organização do serviço de moto-táxi em juazeiro da Bahia. Criada a mais de dez anos pelo então presidente ANTONIO DOS SANTOS VARGAS FILHO(Mitonho Vargas) com a finalidade de gerar emprego para pais de familia que não tinham de onde tirar o sustento do seu lar.Em junho de 2008,foi aderido ao municipio de juazeiro a profissão de moto-taxi,entretanto não foi o fim da nossa luta,pois desde então,lutamos para o aperfeiçoamento e melhorias no serviço ao qual prestamos ao município.Nossa busca por melhorias é incansavel,por isso continuaremos em busca de um serviço de altíssima qualidade,para honrar a entidade a qual representamos;agradecemos a todos que vestiram a camisa da nossa luta,pois temos convicção de que sem a participação e o apoio popular,nenhuma dessas vitorias seriam possiveis,e essa causa nobre não teria ido tão longe.