Pages

MOTO-TAXI

MOTO-TAXI

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Atleta juazeirense ganha a V Etapa do Campeonato Baiano de Maratonas Aquáticas

   A V Etapa do Campeonato Baiano de Maratonas Aquáticas 2011 foi realizado ontem, 02 de julho, em Juazeiro, a única cidade do interior a sediar a competição. A prova teve largada na Ilha do Maroto, contando com um percurso de 5 km, e a chegada foi no ponto das barquinhas (na Orla da cidade).
   O evento é uma realização da Federação Baiana de Desportos Aquáticos (FBDA) e da Prefeitura Municipal de Juazeiro. O Campeonato que tem nove etapas, oito em Salvador e uma em Juazeiro contou com 113 inscritos na V etapa, com destaque para o soteropolitano Victor Simões e a juazeirense Suelle Aline. O Circuito teve um gostinho a mais, pois além de ser a única cidade do interior a fazer parte da competição e ter pontuação dobrada no Campeonato Baiano de Águas Abertas, Juazeiro teve dois jovens atletas que lutaram para conquistar o pódio.
   No masculino Victor Simões despontou na frente e não teve dificuldades para completar a prova em primeiro lugar, com a marca de 49 minutos e 17 segundos, seguido de Renan Santos e o juazeirense Filipe Quirino. Já no feminino a disputa foi acirrada, pois a soteropolitana Márcia Santos largou na frente, mas na metade da prova Suelle Aline se aproximou e conseguiu ultrapassá-la, chegando à sua frente e conquistando o primeiro lugar para a cidade de Juazeiro. Jacina Serra completou a prova em terceiro lugar.
   O representante da Secretaria de Cultura, Esporte, Turismo e Lazer (SECETLA) Joacir Oliveira acredita que a realização da prova em Juazeiro é muito importante, pois, além de ser um instrumento de qualidade de vida é uma forma de valorização, preservação do Rio São Francisco e de divulgar a cidade. Para o atleta Victor Simões, o esporte amador está crescendo, e tem que crescer. Mas, para isso tem que ter bastante incentivo, não só da Prefeitura, como de várias pessoas e empresários. “Vencer em casa é uma sensação muito grande, com as pessoas que a gente ama, família, amigos, então pra mim foi uma prova muito importante”, afirma a nadadora Suelle Aline.

Fonte: blog do Geraldo José.

0 comentários:

Postar um comentário

DENUNCIAS E SUGESTÕES

ACAPMMEB. Tecnologia do Blogger.

QUEM SOMOS NÓS

Minha foto
ACAPMMEB(associação dos condutores autÔnomos e profissionais dos moto-boys e mototaxistas dos estado da Bahia);Entidade voltada para administração,e organização do serviço de moto-táxi em juazeiro da Bahia. Criada a mais de dez anos pelo então presidente ANTONIO DOS SANTOS VARGAS FILHO(Mitonho Vargas) com a finalidade de gerar emprego para pais de familia que não tinham de onde tirar o sustento do seu lar.Em junho de 2008,foi aderido ao municipio de juazeiro a profissão de moto-taxi,entretanto não foi o fim da nossa luta,pois desde então,lutamos para o aperfeiçoamento e melhorias no serviço ao qual prestamos ao município.Nossa busca por melhorias é incansavel,por isso continuaremos em busca de um serviço de altíssima qualidade,para honrar a entidade a qual representamos;agradecemos a todos que vestiram a camisa da nossa luta,pois temos convicção de que sem a participação e o apoio popular,nenhuma dessas vitorias seriam possiveis,e essa causa nobre não teria ido tão longe.