Pages

MOTO-TAXI

MOTO-TAXI

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Petrolina e Juazeiro são referência para agricultura do Rio Grande do Sul

   Durante esta semana produtores de uvas, lideranças e secretários de agricultura dos municípios de Caxias do Sul, Flores da Cunha e Farroupilha (RS), visitaram diversas localidades do Vale do São Francisco.
   Com o intuito de buscar alternativas, mirando-se nos exemplos das experiências sertanejas, os produtores gaúchos estiveram na Embrapa, nos Perímetros de Irrigação Senador Nilo Coelho, Maniçoba e Salitre, no Mercado Produtor de Juazeiro, além de algumas vinícolas do Vale.
   Segundo o secretário municipal de agricultura e diretor presidente do Ceasa de Caxias do Sul, Nestor Pistorello, essa foi uma oportunidade de aprender com os erros, mas sobretudo de levar o bom exemplo oferecido por Petrolina e Juazeiro. “O Vale trabalha com essa perspectiva de exportação e também é um grande produtor de uma cultura que a gente visa bastante no sul, que é a uva. Por isso já é a segunda vez que nós fazemos esse contato com a Codevasf, através de João Santana, para que possamos vir aqui e mostrar aos empresários do sul o potencial que essa região tem. Tanto para que seja investido aqui como para que aprendamos”, revelou. (com informações e foto da Ascom/Codevasf)

Fonte: blog do Carlos Brito.

0 comentários:

Postar um comentário

DENUNCIAS E SUGESTÕES

ACAPMMEB. Tecnologia do Blogger.

QUEM SOMOS NÓS

Minha foto
ACAPMMEB(associação dos condutores autÔnomos e profissionais dos moto-boys e mototaxistas dos estado da Bahia);Entidade voltada para administração,e organização do serviço de moto-táxi em juazeiro da Bahia. Criada a mais de dez anos pelo então presidente ANTONIO DOS SANTOS VARGAS FILHO(Mitonho Vargas) com a finalidade de gerar emprego para pais de familia que não tinham de onde tirar o sustento do seu lar.Em junho de 2008,foi aderido ao municipio de juazeiro a profissão de moto-taxi,entretanto não foi o fim da nossa luta,pois desde então,lutamos para o aperfeiçoamento e melhorias no serviço ao qual prestamos ao município.Nossa busca por melhorias é incansavel,por isso continuaremos em busca de um serviço de altíssima qualidade,para honrar a entidade a qual representamos;agradecemos a todos que vestiram a camisa da nossa luta,pois temos convicção de que sem a participação e o apoio popular,nenhuma dessas vitorias seriam possiveis,e essa causa nobre não teria ido tão longe.