Pages

MOTO-TAXI

MOTO-TAXI

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Rodada de Negócios prevê resultados animadores durante 22ª Fenagri em Juazeiro

   A Rodada de Negócios da 22ª Feira Nacional da Agricultura Irrigada (Fenagri), que acontecerá de 27 a 30 deste mês em Juazeiro, no campus da Uneb e da Univasf, vai promover um encontro entre compradores de redes de supermercados, atacadistas e distribuidores do País com outros da Holanda, Áustria e Costa Rica.
Marcada para os dias 27 e 28, a rodada acontecerá no espaço “Pedra de Comercialização”, no campus da Univasf, no estande e sob a coordenação do Sebrae.
O objetivo é promover negócios entre ofertantes (vendedores) e demandantes (compradores), através de reuniões agendadas com antecedência. O evento começará às 19h do dia 27 com a apresentação dos compradores que irão fazer uma breve exposição do que esperam fechar em negócios. No dia seguinte, das 14h às 20h, depois de identificadas as novas oportunidades, compradores e ofertantes estarão frente a frente para a efetivação dos contratos.
   O coordenador da Rodada de Negócios e analista do Sebrae, Rinaldo Moraes (foto), não esconde o otimismo com os resultados que se espera alcançar. “Este ano, os importadores vêm com especial interesse em comprar produtos orgânicos e estreitar parcerias com produtores que atendam às exigências do fair trade (comércio justo), através de boas práticas agrícolas, sociais, econômicas e em respeito ao meio ambiente”, adiantou.
   Ele lembrou ainda que o Sebrae vem planejando há alguns meses esta edição da Rodada de Negócios, selecionando compradores e ofertantes, principalmente entre cooperativas e associações de produtores, para que os encontros em Juazeiro resultem em bons contratos.
   Além da Rodada de Negócios, a programação da Fenagri 2011 contempla mais de uma dezena de minicursos, palestras e seminários que trarão temas como vitivinicultura e citricultura. Com o tema “Novos Tempos do Agronegócio”, a Feira é uma realização da prefeitura municipal, Governo da Bahia e da Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Juazeiro (Aciaj).
   As inscrições para a Rodada de Negócios estão sendo feitas através do site www.fenagri2011.com ou pelo telefone (74) 3612-0468 /0827 – UR Sebrae Juazeiro (Gláucio Bessa, Tiane Almeida ou Simone Silva) e/ou (71) 8876-5050 (Fernanda Mesquita, Consultora da Supervisão de Acesso a Mercado). (com informações/foto CLAS Comunicação & Marketing)

Fonte: blog do Carlos Brito.

0 comentários:

Postar um comentário

DENUNCIAS E SUGESTÕES

ACAPMMEB. Tecnologia do Blogger.

QUEM SOMOS NÓS

Minha foto
ACAPMMEB(associação dos condutores autÔnomos e profissionais dos moto-boys e mototaxistas dos estado da Bahia);Entidade voltada para administração,e organização do serviço de moto-táxi em juazeiro da Bahia. Criada a mais de dez anos pelo então presidente ANTONIO DOS SANTOS VARGAS FILHO(Mitonho Vargas) com a finalidade de gerar emprego para pais de familia que não tinham de onde tirar o sustento do seu lar.Em junho de 2008,foi aderido ao municipio de juazeiro a profissão de moto-taxi,entretanto não foi o fim da nossa luta,pois desde então,lutamos para o aperfeiçoamento e melhorias no serviço ao qual prestamos ao município.Nossa busca por melhorias é incansavel,por isso continuaremos em busca de um serviço de altíssima qualidade,para honrar a entidade a qual representamos;agradecemos a todos que vestiram a camisa da nossa luta,pois temos convicção de que sem a participação e o apoio popular,nenhuma dessas vitorias seriam possiveis,e essa causa nobre não teria ido tão longe.