Pages

MOTO-TAXI

MOTO-TAXI

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Eu vim da Ilha estréia este final de semana no Centro de Cultura João Gilberto

  Um espetáculo que nos convida a molhar os pés nas águas do rio São Francisco e descobrir signos e alguns segredos da Ilha do Massangano. Esta é a proposta do espetáculo de dança contemporânea, Eu Vim da Ilha, que a Cia. de Dança do Sesc Petrolina apresenta neste sábado (09) e domingo (10), de julho às 20h no Centro de Cultura João Gilberto, em Juazeiro-BA. 
   Com direção e coreografia de Jailson Lima e a participação de 13 bailarinos da região, Eu Vim da Ilha marca o início das comemorações dos 16 anos da Cia de Dança do Sesc Petrolina, com uma proposta que sugere o diálogo entre o movimento e as sensações de pertencimento que acomete as pessoas quando na ilha do Massangano. A travessia, o rio, os sons e as pessoas que moram na Ilha inspiraram a construção do espetáculo, segundo Sônia Guimarães, que assina a concepção e criação da trilha sonora. 
   Para Galiana Brasil, que escreveu o texto de apresentação, o espetáculo traduz em sons e gestos a poesia da ilha.“...Sutilmente, como quem brinca de ser, Eu vim da Ilha parece querer nos falar baixinho, de um rio interior que todos possuímos e que, às vezes, por toda uma existência, achamos de evitar travar conhecimento, maiores aproximações. O rio, a travessia, as ilhas em cada um...”Os ingressos para o espetáculo custam, R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (meia).

Fonte: blog do Geraldo José.

0 comentários:

Postar um comentário

DENUNCIAS E SUGESTÕES

ACAPMMEB. Tecnologia do Blogger.

QUEM SOMOS NÓS

Minha foto
ACAPMMEB(associação dos condutores autÔnomos e profissionais dos moto-boys e mototaxistas dos estado da Bahia);Entidade voltada para administração,e organização do serviço de moto-táxi em juazeiro da Bahia. Criada a mais de dez anos pelo então presidente ANTONIO DOS SANTOS VARGAS FILHO(Mitonho Vargas) com a finalidade de gerar emprego para pais de familia que não tinham de onde tirar o sustento do seu lar.Em junho de 2008,foi aderido ao municipio de juazeiro a profissão de moto-taxi,entretanto não foi o fim da nossa luta,pois desde então,lutamos para o aperfeiçoamento e melhorias no serviço ao qual prestamos ao município.Nossa busca por melhorias é incansavel,por isso continuaremos em busca de um serviço de altíssima qualidade,para honrar a entidade a qual representamos;agradecemos a todos que vestiram a camisa da nossa luta,pois temos convicção de que sem a participação e o apoio popular,nenhuma dessas vitorias seriam possiveis,e essa causa nobre não teria ido tão longe.