Pages

MOTO-TAXI

MOTO-TAXI

terça-feira, 12 de julho de 2011

Abertas inscrições para programa Primeiro Emprego da Câmara de Vereadores de Juazeiro

  Começam hoje (11) e prosseguem até o dia 25 as inscrições para processo seletivo do programa primeiro emprego na Câmara de Vereadores de Juazeiro.
Este ano, a seleção de estagiários será feita em parceria com Universidade do Estado da Bahia (Uneb), que vai realizar todo processo seletivo.
O programa é destinado a alunos do ensino médio da rede pública. Para se inscrever é preciso comparecer à Câmara de Vereadores das 8h às 12h com cópia do RG e CPF, uma foto 3X4 atual, declaração escolar ou histórico escolar informando o vínculo com a instituição de ensino durante o ano de 2011 e uma declaração de que não está veiculado em outro programa de estágio.
Estão sendo oferecidas 13 vagas e o estagiário terá direito a uma bolsa no valor de R$ 300 para uma a carga de quatro horas diárias, compatibilizando-se com o horário oficial do expediente da Casa (turno vespertino).
Segundo o edital, disponível no site da Câmara (www.cmj.ba.gov.br), a prova acontecerá dia 07 de agosto, no auditório do Departamento de Tecnologia e Ciências Sociais da Uneb e terá 40 questões divididas nas disciplinas de matemática do 1º e 2º graus, português, conhecimentos gerais e atualidades e informática. O conteúdo exigido para a prova também está disponível no edital.

fonte:blog do carlos britto

0 comentários:

Postar um comentário

DENUNCIAS E SUGESTÕES

ACAPMMEB. Tecnologia do Blogger.

QUEM SOMOS NÓS

Minha foto
ACAPMMEB(associação dos condutores autÔnomos e profissionais dos moto-boys e mototaxistas dos estado da Bahia);Entidade voltada para administração,e organização do serviço de moto-táxi em juazeiro da Bahia. Criada a mais de dez anos pelo então presidente ANTONIO DOS SANTOS VARGAS FILHO(Mitonho Vargas) com a finalidade de gerar emprego para pais de familia que não tinham de onde tirar o sustento do seu lar.Em junho de 2008,foi aderido ao municipio de juazeiro a profissão de moto-taxi,entretanto não foi o fim da nossa luta,pois desde então,lutamos para o aperfeiçoamento e melhorias no serviço ao qual prestamos ao município.Nossa busca por melhorias é incansavel,por isso continuaremos em busca de um serviço de altíssima qualidade,para honrar a entidade a qual representamos;agradecemos a todos que vestiram a camisa da nossa luta,pois temos convicção de que sem a participação e o apoio popular,nenhuma dessas vitorias seriam possiveis,e essa causa nobre não teria ido tão longe.