Pages

MOTO-TAXI

MOTO-TAXI

quarta-feira, 23 de março de 2011

Secretaria de Saúde de Juazeiro inicia atividade física de hidroginástica para hipertensos e diabéticos

   O Núcleo de Educação e Comunicação em Saúde (Necom), através do Projeto Tenda de Promoção à Saúde e da Coordenação do Projeto de Atividades Físicas do Município para Hipertensos e Diabéticos (Projeto Mover), informa que nos dias 24 e 25 de março, haverá inscrição, avaliação médica e física no Centro de Saúde III, Angari, das 8h às 12h para os interessados em participar das aulas de hidroginástica,

   Neste primeiro momento, as atividades beneficiarão os usuários das unidades do Dom Thomaz, Itaberaba, Novo Encontro, CSU, Dom José Rodrigues e Alto do Cruzeiro. As aulas de hidroginástica iniciarão em 1º de abril e acontecerão na Unidade de Saúde da Família do Dom Thomaz, com seis turmas, sempre as quintas (3 turmas) e sextas (3 turmas), das 14h30 às 17h30.
   As aulas de ginástica serão reiniciadas no próximo dia 4 de abril, ainda contemplando os pacientes do Tabuleiro (quarta, das 14h30 às 15h30), Antônio Guilhermino (terça, das 14h30 às 15h30), João Paulo II (terça, das 16h às 17h), Santo Antônio (terça, das 17h30 às 18h30) e Jardim Flórida (quarta, das 16h às 17h), e para os funcionários da saúde, no Centro de Saúde III, toda segunda-feira, das 17h10 às 18h10. As atividades são realizadas nos bairros em parceria com igrejas, associações e escolas municipais. Todas as aulas são comandadas pelo educador, Nivaldo Mendes Júnior.

Fonte: blog do Geraldo José.


0 comentários:

Postar um comentário

DENUNCIAS E SUGESTÕES

ACAPMMEB. Tecnologia do Blogger.

QUEM SOMOS NÓS

Minha foto
ACAPMMEB(associação dos condutores autÔnomos e profissionais dos moto-boys e mototaxistas dos estado da Bahia);Entidade voltada para administração,e organização do serviço de moto-táxi em juazeiro da Bahia. Criada a mais de dez anos pelo então presidente ANTONIO DOS SANTOS VARGAS FILHO(Mitonho Vargas) com a finalidade de gerar emprego para pais de familia que não tinham de onde tirar o sustento do seu lar.Em junho de 2008,foi aderido ao municipio de juazeiro a profissão de moto-taxi,entretanto não foi o fim da nossa luta,pois desde então,lutamos para o aperfeiçoamento e melhorias no serviço ao qual prestamos ao município.Nossa busca por melhorias é incansavel,por isso continuaremos em busca de um serviço de altíssima qualidade,para honrar a entidade a qual representamos;agradecemos a todos que vestiram a camisa da nossa luta,pois temos convicção de que sem a participação e o apoio popular,nenhuma dessas vitorias seriam possiveis,e essa causa nobre não teria ido tão longe.