Pages

MOTO-TAXI

MOTO-TAXI

segunda-feira, 21 de março de 2011

Inscrições para 26ª Meia Maratona Tiradentes começam na próxima segunda-feira (21)

   Iniciam na próxima segunda-feira (21) as inscrições para 26ª Meia Maratona Tiradentes de Juazeiro. Desta data, até o dia 18 de abril os interessados devem procurar a Gerência de Esporte e Lazer, localizada no Ginásio de Esportes Aloísio Viana, no bairro Novo Encontro, das 8 às 18h. Os atletas de outros municípios deverão fazer um depósito identificado no valor da inscrição no Banco do Brasil, em nome da Meia Maratona e enviar o comprovante por fax.

   Haverá um limite de 600 inscritos e a taxa é de R$ 10,00 para atletas de Juazeiro e Petrolina e R$ 25,00 para outras cidades. A conta corrente para depósito é a de número 66225-9 e agência 0069-8, e o número do fax (74) 3611-1002. Nenhuma inscrição será efetuada após a data estipulada pela comissão organizadora. Para a Mini Maratona, que acontecerá no mesmo dia, com largada às 16h, para atletas de ambos os sexos, a partir dos 14 anos, segue o mesmo processo de inscrição, sendo que menores de 18 anos só podem participar mediante autorização dos pais ou responsáveis.
   A Meia Maratona Tiradentes é um evento oficial do calendário esportivo de Juazeiro, que tem como finalidade promover a prática do atletismo na Região do Vale do São Francisco, nos municípios da Bahia e outros estados, integrando os desportistas dentro de um propósito sócio esportivo, cultural e turístico, bem como homenagear o Mártir da Inconfidência Mineira, Joaquim José da Silva Xavier “Tiradentes”.

Fonte: blog do Geraldo José.

0 comentários:

Postar um comentário

DENUNCIAS E SUGESTÕES

ACAPMMEB. Tecnologia do Blogger.

QUEM SOMOS NÓS

Minha foto
ACAPMMEB(associação dos condutores autÔnomos e profissionais dos moto-boys e mototaxistas dos estado da Bahia);Entidade voltada para administração,e organização do serviço de moto-táxi em juazeiro da Bahia. Criada a mais de dez anos pelo então presidente ANTONIO DOS SANTOS VARGAS FILHO(Mitonho Vargas) com a finalidade de gerar emprego para pais de familia que não tinham de onde tirar o sustento do seu lar.Em junho de 2008,foi aderido ao municipio de juazeiro a profissão de moto-taxi,entretanto não foi o fim da nossa luta,pois desde então,lutamos para o aperfeiçoamento e melhorias no serviço ao qual prestamos ao município.Nossa busca por melhorias é incansavel,por isso continuaremos em busca de um serviço de altíssima qualidade,para honrar a entidade a qual representamos;agradecemos a todos que vestiram a camisa da nossa luta,pois temos convicção de que sem a participação e o apoio popular,nenhuma dessas vitorias seriam possiveis,e essa causa nobre não teria ido tão longe.