Pages

MOTO-TAXI

MOTO-TAXI

sexta-feira, 25 de março de 2011

Fenagri deste ano será no campus da Univasf em Juazeiro

   A maior Feira Nacional da Agricultura Irrigada (FENAGRI), que este ano está na 22ª edição, acontece de 27 a 30 de Julho na Universidade Federal do Vale do São Francisco (UNIVASF) Campus – Juazeiro. Em reunião realizada na última terça-feira (22), a comissão organizadora do evento e a reitoria da universidade decidiram em comum acordo que o local, além de representar um referencial de estudos, possui uma localização privilegiada, pois fica na parte central da cidade, próximo a hotéis e restaurantes.

   A feira terá como tema ‘Novos Tempos do Agronegócio’, e visa fortalecer as atividades do pólo hortifrutícola da região, implementando novos conceitos da atividade que hoje é responsável por um dos maiores percentuais de produtos exportados de todo o país. “O público estimado é de aproximadamente 50.000 participantes, reunindo todo segmento da cadeia do agronegócio regional representado por empresários, produtores, pesquisadores, professores, extensionistas, estudantes, instituições financeiras públicas e privadas, e muito mais”, enfatizou o secretário de Agricultura do município, Agnaldo Meira. (…)
   Na próxima terça-feira (29), às 14h, no auditório da UNEB, a Comissão Técnica Cientifica da FENAGRI apresentará a coordenação do evento as sugestões para a programação cientifica a ser abordada nos Mini Cursos, palestras, seminários, e outros. Integram a comissão a UNIVASF, UNEB, IRPAA, IFET, CODEVASF, SEBRAE, EBDA, CETEP, EMBRAPA e Prefeitura Municipal.


Texto: Lene Radina

Fonte: blog jornal folha do São Francisco.


0 comentários:

Postar um comentário

DENUNCIAS E SUGESTÕES

ACAPMMEB. Tecnologia do Blogger.

QUEM SOMOS NÓS

Minha foto
ACAPMMEB(associação dos condutores autÔnomos e profissionais dos moto-boys e mototaxistas dos estado da Bahia);Entidade voltada para administração,e organização do serviço de moto-táxi em juazeiro da Bahia. Criada a mais de dez anos pelo então presidente ANTONIO DOS SANTOS VARGAS FILHO(Mitonho Vargas) com a finalidade de gerar emprego para pais de familia que não tinham de onde tirar o sustento do seu lar.Em junho de 2008,foi aderido ao municipio de juazeiro a profissão de moto-taxi,entretanto não foi o fim da nossa luta,pois desde então,lutamos para o aperfeiçoamento e melhorias no serviço ao qual prestamos ao município.Nossa busca por melhorias é incansavel,por isso continuaremos em busca de um serviço de altíssima qualidade,para honrar a entidade a qual representamos;agradecemos a todos que vestiram a camisa da nossa luta,pois temos convicção de que sem a participação e o apoio popular,nenhuma dessas vitorias seriam possiveis,e essa causa nobre não teria ido tão longe.