Pages

MOTO-TAXI

MOTO-TAXI

terça-feira, 29 de março de 2011

Mais uma edição do Festival Edésio Santos é encerrada com louvor em Juazeiro

   A 14ª edição do Festival Edésio Santos da Canção, ocorrida no último fim de semana, teve recorde de público, segundo os organizadores. Na noite de encerramento, a arena do teatro estava completamente lotada para acompanhar a entrega dos prêmios aos vencedores. Os destaques da noite foram Fabiana Santiago, Zélia Grajaú e Joyce Guirra, que encantaram a todos com as suas belas vozes e marcantes interpretações.

   E, enquanto não saíam os nomes dos vencedores, o público assistiu ao show de Mariene de Castro, que transformou o Centro de Cultura João Gilberto em uma verdadeira roda de samba. Quanto aos vencedores, a primeira premiação foi para a melhor intérprete e a grande vencedora foi Joyce Guirra, que defendeu a canção “A Flor”, da autora juazeirense Ludmila Nascimento. O terceiro lugar ficou com a música “Sertão Bonito”, interpretada pela maranhense Zélia Grajaú e de autoria dos compositores petrolinenses Davi Siqueira e Virgílio Siqueira.
   Na segunda colocação, “Sob o mesmo Sol” do petrolinense Eugênio Cruz, que teve uma brilhante interpretação do cantor juazeirense Katriano Moraes. E o vencedor foi um talento musical que, apesar de ainda jovem, já é veterano em vencer festivais na região. Com a canção “Dia da Colheita”, de autoria e interpretação do próprio, Zé Manoel seduziu plateia e jurados com um bem composto samba e arrebatou os R$ 10 mil da primeira colocação.

Fonte: blog do Carlos Brito.


0 comentários:

Postar um comentário

DENUNCIAS E SUGESTÕES

ACAPMMEB. Tecnologia do Blogger.

QUEM SOMOS NÓS

Minha foto
ACAPMMEB(associação dos condutores autÔnomos e profissionais dos moto-boys e mototaxistas dos estado da Bahia);Entidade voltada para administração,e organização do serviço de moto-táxi em juazeiro da Bahia. Criada a mais de dez anos pelo então presidente ANTONIO DOS SANTOS VARGAS FILHO(Mitonho Vargas) com a finalidade de gerar emprego para pais de familia que não tinham de onde tirar o sustento do seu lar.Em junho de 2008,foi aderido ao municipio de juazeiro a profissão de moto-taxi,entretanto não foi o fim da nossa luta,pois desde então,lutamos para o aperfeiçoamento e melhorias no serviço ao qual prestamos ao município.Nossa busca por melhorias é incansavel,por isso continuaremos em busca de um serviço de altíssima qualidade,para honrar a entidade a qual representamos;agradecemos a todos que vestiram a camisa da nossa luta,pois temos convicção de que sem a participação e o apoio popular,nenhuma dessas vitorias seriam possiveis,e essa causa nobre não teria ido tão longe.