Pages

MOTO-TAXI

MOTO-TAXI

terça-feira, 1 de março de 2011

Prefeitura de Juazeiro solicita doações para usuários dos serviços da Rede de Saúde Mental

   A Secretaria de Saúde de Juazeiro está precisando de doações de materiais para serem utilizados nas oficinas terapêuticas dos usuários dos serviços do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS II) e do Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas (CAPS AD). Os interessados em doar revistas, gibis, livros paraditáticos (romances, humor, ação, etc.) e material de pintura (tintas, pincéis, telas e purpurinas) podem contribuir a partir desta terça (01).

   As doações podem ser feitas, de segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das 14h às 17h, no CAPS II que funciona na Avenida São Francisco, s/n, Quidé e no CAPS AD localizado na Avenida Sebastião Almeida Branco s/n, Pedra do Lord. Os doadores podem também se dirigir ao prédio da Secretaria de Saúde na Praça 15 de julho, nº. 32, Centro, das 8h às 14h. Nos dois andares (1º e 2º) estarão nos corredores caixas para as contribuições.


Fonte: blog do Geraldo José.

0 comentários:

Postar um comentário

DENUNCIAS E SUGESTÕES

ACAPMMEB. Tecnologia do Blogger.

QUEM SOMOS NÓS

Minha foto
ACAPMMEB(associação dos condutores autÔnomos e profissionais dos moto-boys e mototaxistas dos estado da Bahia);Entidade voltada para administração,e organização do serviço de moto-táxi em juazeiro da Bahia. Criada a mais de dez anos pelo então presidente ANTONIO DOS SANTOS VARGAS FILHO(Mitonho Vargas) com a finalidade de gerar emprego para pais de familia que não tinham de onde tirar o sustento do seu lar.Em junho de 2008,foi aderido ao municipio de juazeiro a profissão de moto-taxi,entretanto não foi o fim da nossa luta,pois desde então,lutamos para o aperfeiçoamento e melhorias no serviço ao qual prestamos ao município.Nossa busca por melhorias é incansavel,por isso continuaremos em busca de um serviço de altíssima qualidade,para honrar a entidade a qual representamos;agradecemos a todos que vestiram a camisa da nossa luta,pois temos convicção de que sem a participação e o apoio popular,nenhuma dessas vitorias seriam possiveis,e essa causa nobre não teria ido tão longe.