Pages

MOTO-TAXI

MOTO-TAXI

quinta-feira, 17 de março de 2011

Prova do Peti acontece domingo em Juazeiro

   Acontece neste domingo (20) a prova de seleção para socioeducadores da jornada ampliada do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (Peti). o exame será realizado no Colégio Municipal Paulo VI, com início às 8h e encerramento ao meio-dia. O processo seletivo tem a consultoria da Associação de Professores de Juazeiro (APJ).

   Após a verificação dos classificados, que serão divulgados no Edital a ser publicado no dia 27 de março, a entrevista acontecerá no dia 31. O processo Seletivo Simplificado, numa resolução instituída conjuntamente com o Conselho Municipal da Assistência Social (CMAS) e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), visa a contratar 21 profissionais com experiência no atendimento sociopedagógico a crianças e adolescentes.
   Além dos 21 selecionados será constituído um banco de reservas composto de mais 21 participantes da prova que poderão ser contratados posteriormente, de acordo com o surgimento de vagas, na conformidade de definição pela SEIASC. Confira a lista com os nomes dos inscritos no site da prefeitura de Juazeiro.

Fonte: blog do Carlos Brito.

0 comentários:

Postar um comentário

DENUNCIAS E SUGESTÕES

ACAPMMEB. Tecnologia do Blogger.

QUEM SOMOS NÓS

Minha foto
ACAPMMEB(associação dos condutores autÔnomos e profissionais dos moto-boys e mototaxistas dos estado da Bahia);Entidade voltada para administração,e organização do serviço de moto-táxi em juazeiro da Bahia. Criada a mais de dez anos pelo então presidente ANTONIO DOS SANTOS VARGAS FILHO(Mitonho Vargas) com a finalidade de gerar emprego para pais de familia que não tinham de onde tirar o sustento do seu lar.Em junho de 2008,foi aderido ao municipio de juazeiro a profissão de moto-taxi,entretanto não foi o fim da nossa luta,pois desde então,lutamos para o aperfeiçoamento e melhorias no serviço ao qual prestamos ao município.Nossa busca por melhorias é incansavel,por isso continuaremos em busca de um serviço de altíssima qualidade,para honrar a entidade a qual representamos;agradecemos a todos que vestiram a camisa da nossa luta,pois temos convicção de que sem a participação e o apoio popular,nenhuma dessas vitorias seriam possiveis,e essa causa nobre não teria ido tão longe.