Pages

MOTO-TAXI

MOTO-TAXI

segunda-feira, 14 de março de 2011

Juazeiro: Começou a entrega de documentos dos pré-selecionados do “Minha Casa, Minha Vida”

   Na manhã desta segunda-feira (14), no Ginásio de Esportes Aloísio Viana, foi dado início à entrega da documentação dos pré-selecionados do “Minha Casa, Minha Vida”, programa habitacional voltado para a população de baixa renda numa parceria da Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Igualdade, Assistência Social e Cultura (Seiasc), com o Governo Federal e a Caixa Econômica Federal.

   O prefeito Isaac Carvalho, acompanhando do secretário Crisóstomo Lima (Zó), demais secretários e assessores, esteve no local e falou com os usuários sobre a importância de todos os que estão na lista comparecerem munidos dos documentos exigidos. O prefeito também agradeceu aos parceiros por Juazeiro ter sido contemplada com o maior número de unidades em toda a Bahia.
   “Quero agradecer ao ex-presidente Lula, à presidente Dilma e ao governador Wagner por atenderem à nossa solicitação visando diminuir o déficit habitacional do município com a construção dessas 2.500 casas”. Isaac Carvalho reforçou ainda a importância de a própria população ficar atenta e também fiscalizar o processo. “Precisamos da ajuda de vocês para que denunciem alguma irregularidade que porventura venha ocorrer, como alguém tentar burlar os critérios exigidos pelo Programa”, ressaltou.
   Valéria Neves, representante da empresa designada pela Caixa Econômica Federal, acompanha todo o processo. As unidades habitacionais do programa “Minha Casa, Minha Vida” estão divididas em 03 residenciais compostos de 1.500 unidades e 02 residenciais compostos de 1.000 unidades, localizados respectivamente nos bairros Dom José Rodrigues e Parque Residencial.

Fonte: blog do Geraldo José.

0 comentários:

Postar um comentário

DENUNCIAS E SUGESTÕES

ACAPMMEB. Tecnologia do Blogger.

QUEM SOMOS NÓS

Minha foto
ACAPMMEB(associação dos condutores autÔnomos e profissionais dos moto-boys e mototaxistas dos estado da Bahia);Entidade voltada para administração,e organização do serviço de moto-táxi em juazeiro da Bahia. Criada a mais de dez anos pelo então presidente ANTONIO DOS SANTOS VARGAS FILHO(Mitonho Vargas) com a finalidade de gerar emprego para pais de familia que não tinham de onde tirar o sustento do seu lar.Em junho de 2008,foi aderido ao municipio de juazeiro a profissão de moto-taxi,entretanto não foi o fim da nossa luta,pois desde então,lutamos para o aperfeiçoamento e melhorias no serviço ao qual prestamos ao município.Nossa busca por melhorias é incansavel,por isso continuaremos em busca de um serviço de altíssima qualidade,para honrar a entidade a qual representamos;agradecemos a todos que vestiram a camisa da nossa luta,pois temos convicção de que sem a participação e o apoio popular,nenhuma dessas vitorias seriam possiveis,e essa causa nobre não teria ido tão longe.