Pages

MOTO-TAXI

MOTO-TAXI

quinta-feira, 17 de março de 2011

Juazeiro, Governo Estadual e parceiros investem em melhorias nos atendimentos às DST/AIDS no município e região

   Dando continuidade a Iniciativa Laços Sociaids, aconteceu ontem (16) o primeiro dia da oficina de Aconselhamento e Manejo Clínico das Infecções Sexualmente Transmissíveis (IST), no Grande Hotel de Juazeiro. A capacitação em Abordagem Sindrômica está sendo promovida numa parceria conjunta dos programas Municipal (Juazeiro) e Estadual das Doenças Sexualmente Transmissíveis (DST), do Programa das Nações Unidas sobre HIV/Aids (UNAIDS) e da organização Pathfinder.

   A oficina vai beneficiar 120 profissionais entre médicos, enfermeiros, psicólogos e assistentes sociais da rede municipal, até a próxima semana, de 23 a 25 de março, das 8h às 18h, quando encerra a segunda turma, no Grande Hotel. Desta quarta (16) até amanhã, dia 18 de março, 60 profissionais de saúde estarão reunidos com o objetivo de qualificar a assistência oferecida aos usuários, facilitando o acesso dos pacientes as unidades de saúde, desde a atenção primária a especializada.
   Estão sendo treinados os profissionais das Equipes de Saúde da Família do município, da Maternidade, Pró-Matre, Hospital Regional, Complexo Penal, Centro de Especialidades médicas de Juazeiro, além dos médicos e enfermeiros dos municípios de Uauá, Curaçá e Sobradinho.

Fonte: blog do Geraldo José.

0 comentários:

Postar um comentário

DENUNCIAS E SUGESTÕES

ACAPMMEB. Tecnologia do Blogger.

QUEM SOMOS NÓS

Minha foto
ACAPMMEB(associação dos condutores autÔnomos e profissionais dos moto-boys e mototaxistas dos estado da Bahia);Entidade voltada para administração,e organização do serviço de moto-táxi em juazeiro da Bahia. Criada a mais de dez anos pelo então presidente ANTONIO DOS SANTOS VARGAS FILHO(Mitonho Vargas) com a finalidade de gerar emprego para pais de familia que não tinham de onde tirar o sustento do seu lar.Em junho de 2008,foi aderido ao municipio de juazeiro a profissão de moto-taxi,entretanto não foi o fim da nossa luta,pois desde então,lutamos para o aperfeiçoamento e melhorias no serviço ao qual prestamos ao município.Nossa busca por melhorias é incansavel,por isso continuaremos em busca de um serviço de altíssima qualidade,para honrar a entidade a qual representamos;agradecemos a todos que vestiram a camisa da nossa luta,pois temos convicção de que sem a participação e o apoio popular,nenhuma dessas vitorias seriam possiveis,e essa causa nobre não teria ido tão longe.