Pages

MOTO-TAXI

MOTO-TAXI

quinta-feira, 31 de março de 2011

Comissão de Organização da Conferência Municipal de Juventude inicia os trabalhos

   Nesta quarta-feira (30/03), aconteceu no Centro de Cultura João Gilberto a primeira reunião da Comissão de Organização da Conferência Municipal de Juventude em Juazeiro, eleita no último encontro, sábado (26/3). A comissão que ainda não está completa, realizou na tarde de ontem, reunião com o legislativo para indicação de quatro representantes do poder na comissão. Da mesma forma, até o final da semana, a comissão deve se encontrar com o poder executivo para determinar mais quatro nomes. A comissão completa deve ser composta por 50% de representantes da sociedade civil, equivalente a 8 pessoas, 25% do poder executivo e 25% do poder legislativos, equivalente a 4 pessoas para cada poder.

   O encontro já deu o tom da comissão que não está para brincadeira. O debate girou em torno principalmente do planejamento da Conferência, da garantia do envolvimento dos diversos setores da juventude, bem como a discussão do formato do evento. Além disso, a comissão definiu seu calendário de reuniões para toda segunda-feira, às 9 horas da manhã no Espaço dos Conselhos. Estiveram presentes todas as entidades que formam a comissão, com execessão do grupo religioso Escalada. Sendo assim, a União da Juventude Socialista - UJS, JENA, Naenda, Demolay, Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Juazeiro - STRJ, Movimento Estudantil e BS Jovem compareceram ao encontro que foi muito construtivo.
   Para a próxima reunião, o indicativo de pauta é a aprovação do regimento, aprovação do plano orçamentário do evento, além da construção de núcleos de trabalho, para facilitar o andamento das atividades de construção da Conferência Municipal de Juventude.

Fonte: blog do Geraldo José.

0 comentários:

Postar um comentário

DENUNCIAS E SUGESTÕES

ACAPMMEB. Tecnologia do Blogger.

QUEM SOMOS NÓS

Minha foto
ACAPMMEB(associação dos condutores autÔnomos e profissionais dos moto-boys e mototaxistas dos estado da Bahia);Entidade voltada para administração,e organização do serviço de moto-táxi em juazeiro da Bahia. Criada a mais de dez anos pelo então presidente ANTONIO DOS SANTOS VARGAS FILHO(Mitonho Vargas) com a finalidade de gerar emprego para pais de familia que não tinham de onde tirar o sustento do seu lar.Em junho de 2008,foi aderido ao municipio de juazeiro a profissão de moto-taxi,entretanto não foi o fim da nossa luta,pois desde então,lutamos para o aperfeiçoamento e melhorias no serviço ao qual prestamos ao município.Nossa busca por melhorias é incansavel,por isso continuaremos em busca de um serviço de altíssima qualidade,para honrar a entidade a qual representamos;agradecemos a todos que vestiram a camisa da nossa luta,pois temos convicção de que sem a participação e o apoio popular,nenhuma dessas vitorias seriam possiveis,e essa causa nobre não teria ido tão longe.