Pages

MOTO-TAXI

MOTO-TAXI

quinta-feira, 20 de maio de 2010

SERVIDORES DO PODER JUDICIÁRIO EM JUAZEIRO REALIZAM PASSEATA

Em nota enviada ao blog os servidores do Poder Judiciário do Estado da Bahia, informam que em respeito à população prejudicada com a suspensão dos serviços em razão da GREVE deflagrada em 07/05/2010, busca a compreensão e o apoio da mesma.




  Eles alegam que não restou alternativa ante a revolta e indignação contra as práticas autoritárias adotadas pela Presidente do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia, onde a mesma estabelece medidas visando a redução de despesas com pessoal SUSPENDENDO uma Gratificação no valor de R$ 369,00 (sem que isto cumpra os objetivos almejados pela categoria de desoneração da folha de pagamento, causados principalmente por: adicionais de função, cargos comissionados, contratos REDA's, vantagem do art. 263, terceirizações e outras despesas não-operacionais), enquanto defende o pagamento de gratificações para alguns que percebem SUPERSALÁRIOS, que chegam ao valor de R$ 52.000,00 como já foi amplamente divulgado pela mídia.
  "NÃO estamos em greve por aumento de salário e SIM pela MORALIZAÇÃO e desoneração da folha de pagamento do Tribunal de Justiça, cuja Presidente, de forma injusta e arbitrária, privilegia alguns funcionários apadrinhados em detrimento da maioria dos servidores", conclui a nota. Nesta quinta-feira (20), a partir das 08 e 30, os servidores do Judiciário em Juazeiro realizarão passeata com saída do Fórum Conselheiro Luis Viana.
 
fonte:blog Geraldo José

0 comentários:

Postar um comentário

DENUNCIAS E SUGESTÕES

ACAPMMEB. Tecnologia do Blogger.

QUEM SOMOS NÓS

Minha foto
ACAPMMEB(associação dos condutores autÔnomos e profissionais dos moto-boys e mototaxistas dos estado da Bahia);Entidade voltada para administração,e organização do serviço de moto-táxi em juazeiro da Bahia. Criada a mais de dez anos pelo então presidente ANTONIO DOS SANTOS VARGAS FILHO(Mitonho Vargas) com a finalidade de gerar emprego para pais de familia que não tinham de onde tirar o sustento do seu lar.Em junho de 2008,foi aderido ao municipio de juazeiro a profissão de moto-taxi,entretanto não foi o fim da nossa luta,pois desde então,lutamos para o aperfeiçoamento e melhorias no serviço ao qual prestamos ao município.Nossa busca por melhorias é incansavel,por isso continuaremos em busca de um serviço de altíssima qualidade,para honrar a entidade a qual representamos;agradecemos a todos que vestiram a camisa da nossa luta,pois temos convicção de que sem a participação e o apoio popular,nenhuma dessas vitorias seriam possiveis,e essa causa nobre não teria ido tão longe.