Pages

MOTO-TAXI

MOTO-TAXI

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Estudante Ana Larissa afirma: “Quero ser promotora”

  Foi com este sorriso no rosto, fruto da sua determinação, inteligência e perseverança nos estudos, que a petrolinense Ana Larissa Reis Torres, 18 anos, aprovada em quatro vestibulares, visitou o governador Eduardo Campos. “O encontro foi maravilhoso, fiquei lisonjeada por representar a cidade”, afirmou hoje (13) no programa Carlos Britto no Ar, na Grande Rio AM.
  A petrolinense passou em Medicina, Direito, Psicologia e História, mas optou por não deixar a terra natal e hoje cursa o 1º período de Direito na Universidade do Estado da Bahia (Uneb). “Vale muito a pena estudar. Sempre vi nos estudos a oportunidade de me estabilizar e conquistar o que almejo: cursar Direito porque quero ser promotora de justiça do Ministério Público”, destacou.
  Ela ganhou em novembro de 2009 o prêmio nacional de redação e foi recebida no Senado pelo presidente José Sarney, em Brasília. O fato de ser aluna da rede pública – estudou na Escola Estadual Integral de Referência em Ensino Médio Clementino Coelho – torna a conquista da petrolinense ainda mais valorizada.
  “Levo como base para a vida Deus e todo o esforço da minha família, amigos e escola”, enfatizou. Ana Larissa deixou uma mensagem de estímulo aos estudantes e a sociedade em geral: “Com perseverança e determinação se consegue alcançar todos os sonhos. Ser perseverante e determinado nos estudos colabora para que todos os objetivos sejam atingidos”.

fonte blog do Carlos Britto

0 comentários:

Postar um comentário

DENUNCIAS E SUGESTÕES

ACAPMMEB. Tecnologia do Blogger.

QUEM SOMOS NÓS

Minha foto
ACAPMMEB(associação dos condutores autÔnomos e profissionais dos moto-boys e mototaxistas dos estado da Bahia);Entidade voltada para administração,e organização do serviço de moto-táxi em juazeiro da Bahia. Criada a mais de dez anos pelo então presidente ANTONIO DOS SANTOS VARGAS FILHO(Mitonho Vargas) com a finalidade de gerar emprego para pais de familia que não tinham de onde tirar o sustento do seu lar.Em junho de 2008,foi aderido ao municipio de juazeiro a profissão de moto-taxi,entretanto não foi o fim da nossa luta,pois desde então,lutamos para o aperfeiçoamento e melhorias no serviço ao qual prestamos ao município.Nossa busca por melhorias é incansavel,por isso continuaremos em busca de um serviço de altíssima qualidade,para honrar a entidade a qual representamos;agradecemos a todos que vestiram a camisa da nossa luta,pois temos convicção de que sem a participação e o apoio popular,nenhuma dessas vitorias seriam possiveis,e essa causa nobre não teria ido tão longe.