Pages

MOTO-TAXI

MOTO-TAXI

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Declarações de vereador Medeiros causam mal estar na Câmara de Juazeiro

  As declarações do vereador José Carlos Medeiros (PV), agora na oposição, na tribuna da Câmara de Vereadores durante a sessão de ontem (18) rendeu-lhe um puxão de orelha dado pelo petista Mitonho Vargas
  Medeiros, ao criticar o governo Isaac Carvalho, inclusive o chamando de Mentiras Prometeu, Deus da Mentira - como explicou – , disse que o PV não era partido que se submetia aos desmandos do governo em troca de cargos na gestão municipal, ao contrário dos que permanecem no governo.
  “Se eles pensavam que nós, do Partido Verde, estávamos no governo atrás de cargo, caíram do cavalo porque no partido Verde tem gente com vergonha na cara, mas me parece que muitos que estão lá não têm”.
  Mitonho rebateu as acusações pedindo respeito aos parlamentares durante o uso da tribuna. “Parece que tem pessoas que ocupam essa tribuna para ocupar espaço na mídia. Será que terei que acionar o código de ética desta casa para que os vereadores tratem seus colegas com respeito?”, ameaçou.
  Referindo se diretamente a Medeiros, o vereador criticou o discurso do parlamentar. “O senhor não tem direito de achar que sou vereador de bancada de prefeito e por conta disso ele vai me ludibriar como se eu fosse uma criança. Tenho maturidade política, tenho dois mandatos. Temos que rever essa postura, principalmente no uso das falas”, rebateu.
  Medeiros ainda disse que mostraria na próxima sessão diversos documentos que provam que as obras anunciadas e dadas como realizadas pela gestão atual “não passam de enganação”.

fonte:blog do Carlos Britto

0 comentários:

Postar um comentário

DENUNCIAS E SUGESTÕES

ACAPMMEB. Tecnologia do Blogger.

QUEM SOMOS NÓS

Minha foto
ACAPMMEB(associação dos condutores autÔnomos e profissionais dos moto-boys e mototaxistas dos estado da Bahia);Entidade voltada para administração,e organização do serviço de moto-táxi em juazeiro da Bahia. Criada a mais de dez anos pelo então presidente ANTONIO DOS SANTOS VARGAS FILHO(Mitonho Vargas) com a finalidade de gerar emprego para pais de familia que não tinham de onde tirar o sustento do seu lar.Em junho de 2008,foi aderido ao municipio de juazeiro a profissão de moto-taxi,entretanto não foi o fim da nossa luta,pois desde então,lutamos para o aperfeiçoamento e melhorias no serviço ao qual prestamos ao município.Nossa busca por melhorias é incansavel,por isso continuaremos em busca de um serviço de altíssima qualidade,para honrar a entidade a qual representamos;agradecemos a todos que vestiram a camisa da nossa luta,pois temos convicção de que sem a participação e o apoio popular,nenhuma dessas vitorias seriam possiveis,e essa causa nobre não teria ido tão longe.