Pages

MOTO-TAXI

MOTO-TAXI

sexta-feira, 21 de maio de 2010

CONFIRMADÍSSIMO: ANAMARA VAI AUTOGRAFAR REVISTAS PLAYBOY NA FEIJOADA DO DADAU

Agora é fato!







A ex-BBB 10, Anamara – a Maroquita como falava Bial – é presença confirmada na Feijoada do Dadau.






A mais nova celebridade brasileira vai causar a maior frisson no glamouroso evento, já que é assim que tem acontecido aonde a "maroca" tem andado.






O jornalista Adalberto Dadau Barbosa, promotor do evento desconversa quando se fala em cachê. “A Anamara vem na minha Feijoada porque é uma alma generosa e sabe negociar sua carreira com sensibilidade. Não é uma avarenta, é uma apaixonada por Juazeiro, sabe que está no seu momento mais especial e tem o dever de aproveitar isso profissionalmente”, disse Dadau.






Anamara vai dar autógrafos, então os fãs de plantão da baianinha que chamou a atenção do país, pela sua autenticidade, podem levar as suas revistas playboy para receber a ilustre assinatura. Agora um aviso: a edição da revista em Juazeiro e Petrolina já está esgotada.

fonte:blog Geraldo josé



0 comentários:

Postar um comentário

DENUNCIAS E SUGESTÕES

ACAPMMEB. Tecnologia do Blogger.

QUEM SOMOS NÓS

Minha foto
ACAPMMEB(associação dos condutores autÔnomos e profissionais dos moto-boys e mototaxistas dos estado da Bahia);Entidade voltada para administração,e organização do serviço de moto-táxi em juazeiro da Bahia. Criada a mais de dez anos pelo então presidente ANTONIO DOS SANTOS VARGAS FILHO(Mitonho Vargas) com a finalidade de gerar emprego para pais de familia que não tinham de onde tirar o sustento do seu lar.Em junho de 2008,foi aderido ao municipio de juazeiro a profissão de moto-taxi,entretanto não foi o fim da nossa luta,pois desde então,lutamos para o aperfeiçoamento e melhorias no serviço ao qual prestamos ao município.Nossa busca por melhorias é incansavel,por isso continuaremos em busca de um serviço de altíssima qualidade,para honrar a entidade a qual representamos;agradecemos a todos que vestiram a camisa da nossa luta,pois temos convicção de que sem a participação e o apoio popular,nenhuma dessas vitorias seriam possiveis,e essa causa nobre não teria ido tão longe.