Pages

MOTO-TAXI

MOTO-TAXI

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Dia D de vacinação contra a gripe H1N1 será neste sábado

  A campanha de vacinação para idosos de 30 a 39 anos continua. O dia D de vacinação para esta faixa etária será no próximo sábado (15). Todos os postos de saúde estarão abertos das 8h às 17h.
  Segundo a diretora de Vigilância a Saúde do município de Petrolina, Kátia Coutinho “a campanha de vacinação contra a gripe A H1N1, além de contemplar as pessoas de 30 a 39 anos, poderão ainda se vacinar até o final da campanha, gestantes e idosos com doenças crônicas, como a diabetes. Além disso, estamos vacinando os idosos com mais de 60 anos contra a influenza comum, gripe comum”, informou hoje (12) no programa Carlos Britto no Ar.
  De acordo com Kátia, a procura pela vacina contra a gripe A H1N1 tem sido significativa. “Até agora vacinamos cerca de 64 mil pessoas. Precisamos alcançar a meta dos 80% imunizados contra a nova gripe”, destacou.
  A diretora de Vigilância à Saúde também alertou a população sobre a possível falta de vacinas contra a gripe comum para idosos. “Tivemos dificuldade na vinda dessas vacinas por conta de problemas logísticos do Ministério da Saúde e da VIII Geres, por isso até agora só chegaram 70%. Mas alertamos a população que, caso chegue aos postos de saúde e não tenha esta vacina, é por conta deste problema, que será tão logo resolvido”, alertou.
  Kátia também ressaltou que o município recebeu um ofício da Secretaria Estadual de Saúde informando sobre a falta de seringas para vacinas de rotina a serem distribuídas no Estado. “A população também não precisa se preocupar, pois já estamos realizando uma licitação para compra destas seringas para que não chegue a faltar nos postos de saúde da cidade”.

fonte:blog do Carlos Britto

0 comentários:

Postar um comentário

DENUNCIAS E SUGESTÕES

ACAPMMEB. Tecnologia do Blogger.

QUEM SOMOS NÓS

Minha foto
ACAPMMEB(associação dos condutores autÔnomos e profissionais dos moto-boys e mototaxistas dos estado da Bahia);Entidade voltada para administração,e organização do serviço de moto-táxi em juazeiro da Bahia. Criada a mais de dez anos pelo então presidente ANTONIO DOS SANTOS VARGAS FILHO(Mitonho Vargas) com a finalidade de gerar emprego para pais de familia que não tinham de onde tirar o sustento do seu lar.Em junho de 2008,foi aderido ao municipio de juazeiro a profissão de moto-taxi,entretanto não foi o fim da nossa luta,pois desde então,lutamos para o aperfeiçoamento e melhorias no serviço ao qual prestamos ao município.Nossa busca por melhorias é incansavel,por isso continuaremos em busca de um serviço de altíssima qualidade,para honrar a entidade a qual representamos;agradecemos a todos que vestiram a camisa da nossa luta,pois temos convicção de que sem a participação e o apoio popular,nenhuma dessas vitorias seriam possiveis,e essa causa nobre não teria ido tão longe.