Pages

MOTO-TAXI

MOTO-TAXI

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Prefeito Isaac Carvalho participa de reunião do PAC 2

  O prefeito de Juazeiro Isaac Carvalho, acompanhado do Secretario de Obras e Projetos Estruturantes, Flavio Luis Ribeiro, participou nesta quarta-feira (12) em Brasília de uma reunião para os esclarecimentos sobre as formas de acesso e os critérios de seleção da segunda etapa do Programa de Aceleração de Crescimento (PAC 2). O encontro aconteceu no Centro Cultural Caixa Econômica e foi direcionado aos municípios do Grupo 1, que possuem uma população acima de 150 mil habitantes, aos pertencentes a regiões metropolitanas e capitais de Estados, além de Governos de Estados.




  Estiveram presentes os ministros Alexandre Padilha (Relações Institucionais) e Márcio Fortes (Cidades), com os trabalhos sendo conduzidos pela Coordenadora do Grupo Executivo do Programa de Aceleração do Crescimento (GEPAC), Miriam Belchior. “Aqui discutimos as necessidades de cada município e definimos juntos os investimentos a serem feitos”, diz Miriam Belchior. Quem também esteve na reunião foi o Vice-presidente da Caixa Econômica Federal, Jorge Hereda.




  Para o prefeito Isaac Carvalho este é um momento importante, pois elucida os trâmites para os encaminhamentos dos projetos a serem pleiteados no PAC 2. “Nós temos projetos na área de Macrodrenagem, urbanização de bairros, melhorias do abastecimento de água, saneamento para a sede e interior da cidade, esgotamento sanitário, áreas de risco, pavimentação, habitação dente outros, e tínhamos dúvidas sobre a locação desses projetos. Agora temos um Norte para concorrer aos recursos do PAC 2”, destacou o prefeito. Carvalho ressalta que os projetos de Juazeiro já estão adiantados e que a cidade ganhará muito em desenvolvimento urbano.


  Além dos projetos que serão apresentados ao PAC 2, a cidade de Juazeiro já conta com recursos assegurados como o da Travessia Urbana da BR 407 em Juazeiro(Anel Viário).

fonte:blog Geraldo José

0 comentários:

Postar um comentário

DENUNCIAS E SUGESTÕES

ACAPMMEB. Tecnologia do Blogger.

QUEM SOMOS NÓS

Minha foto
ACAPMMEB(associação dos condutores autÔnomos e profissionais dos moto-boys e mototaxistas dos estado da Bahia);Entidade voltada para administração,e organização do serviço de moto-táxi em juazeiro da Bahia. Criada a mais de dez anos pelo então presidente ANTONIO DOS SANTOS VARGAS FILHO(Mitonho Vargas) com a finalidade de gerar emprego para pais de familia que não tinham de onde tirar o sustento do seu lar.Em junho de 2008,foi aderido ao municipio de juazeiro a profissão de moto-taxi,entretanto não foi o fim da nossa luta,pois desde então,lutamos para o aperfeiçoamento e melhorias no serviço ao qual prestamos ao município.Nossa busca por melhorias é incansavel,por isso continuaremos em busca de um serviço de altíssima qualidade,para honrar a entidade a qual representamos;agradecemos a todos que vestiram a camisa da nossa luta,pois temos convicção de que sem a participação e o apoio popular,nenhuma dessas vitorias seriam possiveis,e essa causa nobre não teria ido tão longe.