Pages

MOTO-TAXI

MOTO-TAXI

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Juazeiro recebe 4º MiniFestival de Solos e Coletivos


Acontece de 16 a 18 de janeiro e 2014, o 4º MiniFestival de Solos e Coletivos na cidade de Juazeiro. Criado em 2009 pelo Núcleo Vagapara e pelo Quitanda, o projeto é a celebração dos encontros afetivo-colaborativos entre esses dois agrupamentos de artistas de diferentes linguagens que desenvolvem trabalhos de dança contemporânea na Bahia.

O 4º MiniFestival de Solos e Coletivos tem o apoio do Fundo de Cultura do Estado da Bahia através do Edital Setorial de Dança 2012. Nesta edição, serão apresentadas 11 obras, sendo 09 trabalhos solos e 02 duos configurados em diversos formatos de dança (espetáculos, performances, intervenções urbanas, instalações e vídeos).

Programação do 4º MiniFestival de Solos e Coletivos:

Local: Centro de Cultura João Gilberto

16/01/2014
8h- 12h Oficina de Criação e Produção
19h30- Mostra de Vídeos: Paixão Nacional, CBF – cerveja, bunda e futebol, Isto é apenas uma mulher com pano na cabeça, Mulheres de Magritte

17/01/2014
8h- 12h-Oficina de Criação e Produção
19h30- Apresentação do espetáculo Sirva-se, Alpiste para Canto Piu, Cotôco, Serenata e Nó.

18/01/2014

8h- 12h- Oficina de Criação e Produção mais espetáculo Gráfico planificado da violência
19h30- Apresentação do espetáculo Em Gole [versão vídeo], cAstigO de luz AcesA : A prova, In Box e As Borboletas.

[F] Divulgação/ Josefina-Schiller

0 comentários:

Postar um comentário

DENUNCIAS E SUGESTÕES

ACAPMMEB. Tecnologia do Blogger.

QUEM SOMOS NÓS

Minha foto
ACAPMMEB(associação dos condutores autÔnomos e profissionais dos moto-boys e mototaxistas dos estado da Bahia);Entidade voltada para administração,e organização do serviço de moto-táxi em juazeiro da Bahia. Criada a mais de dez anos pelo então presidente ANTONIO DOS SANTOS VARGAS FILHO(Mitonho Vargas) com a finalidade de gerar emprego para pais de familia que não tinham de onde tirar o sustento do seu lar.Em junho de 2008,foi aderido ao municipio de juazeiro a profissão de moto-taxi,entretanto não foi o fim da nossa luta,pois desde então,lutamos para o aperfeiçoamento e melhorias no serviço ao qual prestamos ao município.Nossa busca por melhorias é incansavel,por isso continuaremos em busca de um serviço de altíssima qualidade,para honrar a entidade a qual representamos;agradecemos a todos que vestiram a camisa da nossa luta,pois temos convicção de que sem a participação e o apoio popular,nenhuma dessas vitorias seriam possiveis,e essa causa nobre não teria ido tão longe.