Pages

MOTO-TAXI

MOTO-TAXI

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

ACORDO PÕE FIM À POLÊMICA DO MATADOURO DE PETROLINA, CARNES VOLTAM AS FEIRAS


Matadouro/Petrolina


Em uma reunião, pouco divulgada ontem (7), no Ministério Público em Petrolina, encerrou a celeuma instaurada entre os marchantes e o governo municipal.

Na reunião, foi decidido o retorno à normalidade dos serviços no Matadouro.

O encontro contou com a participação da promotora dos Direitos do Consumidor, Ana Claudia Carvalho; do presidente da Câmara de Vereadores, Osório Siqueira; representantes do governo municipal e representante dos marchantes.

No acordo ficou decidido que os serviços do matadouro seguem até o dia 1º de agosto, em Petrolina. A partir desta data, os marchantes de Petrolina passarão a realizar o abate em Juazeiro-BA.

Outra decisão foi que os comerciantes das feiras livres do município serão contemplados com bancas padronizadas e resfriadas para armazenar a carne abatida com total segurança e higiene.

0 comentários:

Postar um comentário

DENUNCIAS E SUGESTÕES

ACAPMMEB. Tecnologia do Blogger.

QUEM SOMOS NÓS

Minha foto
ACAPMMEB(associação dos condutores autÔnomos e profissionais dos moto-boys e mototaxistas dos estado da Bahia);Entidade voltada para administração,e organização do serviço de moto-táxi em juazeiro da Bahia. Criada a mais de dez anos pelo então presidente ANTONIO DOS SANTOS VARGAS FILHO(Mitonho Vargas) com a finalidade de gerar emprego para pais de familia que não tinham de onde tirar o sustento do seu lar.Em junho de 2008,foi aderido ao municipio de juazeiro a profissão de moto-taxi,entretanto não foi o fim da nossa luta,pois desde então,lutamos para o aperfeiçoamento e melhorias no serviço ao qual prestamos ao município.Nossa busca por melhorias é incansavel,por isso continuaremos em busca de um serviço de altíssima qualidade,para honrar a entidade a qual representamos;agradecemos a todos que vestiram a camisa da nossa luta,pois temos convicção de que sem a participação e o apoio popular,nenhuma dessas vitorias seriam possiveis,e essa causa nobre não teria ido tão longe.