Pages

MOTO-TAXI

MOTO-TAXI

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

AGRICULTORES FAMILIARES TERÃO PERDÃO DE 80% DE SUAS DÍVIDAS

blogqspagriculturafamiliar Agricultores familiares e assentados do Programa Nacional de Fortalecimento de Agricultura familiar (Pronaf) terão perdoadas 80% das dívidas contraídas entre 1999 e 2010 nas linhas de crédito A e A/C, segundo decreto assinado pela presidente Dilma Rousseff.
Os 20% restantes de débito poderão ser renegociados com desconto de até 50% no saldo devedor dos assentados e agricultores do Norte e Nordeste.
 
Nas demais regiões, o desconto será de 45%. Para terem direito ao benefício, os produtores deverão pagar a parcela da dívida no dia do vencimento. Os procedimentos para o perdão das dívidas ainda serão normatizados pelo Conselho Monetário Nacional (CMN). A medida beneficiará 203 mil famílias.
 
O valor total do débito é de R$ 2,4 bilhões. Apesar de defender que o ideal seria o perdão total das dívidas, o secretário estadual da Agricultura, Eduardo Salles, afirmou a medida adotada pela presidente “é um grande passo, que vai ajudar muito os agricultores familiares, que poderão ter acesso a novos financiamentos”.

0 comentários:

Postar um comentário

DENUNCIAS E SUGESTÕES

ACAPMMEB. Tecnologia do Blogger.

QUEM SOMOS NÓS

Minha foto
ACAPMMEB(associação dos condutores autÔnomos e profissionais dos moto-boys e mototaxistas dos estado da Bahia);Entidade voltada para administração,e organização do serviço de moto-táxi em juazeiro da Bahia. Criada a mais de dez anos pelo então presidente ANTONIO DOS SANTOS VARGAS FILHO(Mitonho Vargas) com a finalidade de gerar emprego para pais de familia que não tinham de onde tirar o sustento do seu lar.Em junho de 2008,foi aderido ao municipio de juazeiro a profissão de moto-taxi,entretanto não foi o fim da nossa luta,pois desde então,lutamos para o aperfeiçoamento e melhorias no serviço ao qual prestamos ao município.Nossa busca por melhorias é incansavel,por isso continuaremos em busca de um serviço de altíssima qualidade,para honrar a entidade a qual representamos;agradecemos a todos que vestiram a camisa da nossa luta,pois temos convicção de que sem a participação e o apoio popular,nenhuma dessas vitorias seriam possiveis,e essa causa nobre não teria ido tão longe.