Pages

MOTO-TAXI

MOTO-TAXI

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Tragédia em plena festa de casamento: Homem mata noiva, padrinho e se suicida

Casamento, um acontecimento jamais esquecido por qualquer casal. Mas a cerimônia que entrou pela madrugada de ontem (19) ficará marcada apenas na memória dos convidados e familiares dos noivos. Enquanto todos estavam alegres e reunidos no clima bucólico do Condomínio Casa Grande D´Aldeia, localizado no Km 14 da Estrada de Aldeia, um dos mais luxuosos da região, em Camaragibe, o noivo, o supervisor de vendas Rogério Damascena, 29 anos, tomou uma atitude inesperada.
Pegou uma pistola matou a mulher, a advogada Renata Alexandra Coelho, 25, o padrinho do casamento, Marcelo André Zloccowick Guimarães, 40, e depois atirou na própria cabeça. O sobrinho da noiva, Tiago Guerra, e um outro convidado, não identificado, que trabalha na mesma empresa de Rogério e Marcelo, também ficaram feridos. Para a polícia, a tragédia foi premeditada pelo próprio noivo, que minutos antes de cometer os crimes, chegou a anunciar para os convidados que “eles iriam ter uma grande surpresa”. O que teria motivado a atitude de Rogério ainda é um mistério. A arma usada por ele, uma pistola calibre .380, não foi localizada. Parentes dos mortos não admitem a versão de crime passional
Rogério e Renata haviam se casado no civil na sexta-feira (17). A festa de sábado (18), uma celebração espírita contratada para 200 convidados, foi um presente da família da noiva e só terminaria com um café da manhã. De acordo com o delegado do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), João Brito, há evidências suficientes de que o crime foi planejado
“Eram cerca de 2h e a festa estava no auge, quando o noivo saiu do salão dizendo que tinha uma surpresa e voltou já atirando na mulher e nas outras pessoas”, informou o delegado. Tudo indica que a arma usada pelo supervisor de vendas estava escondida dentro de uma caminhonete, de propriedade do pai de Rogério, que era usada por ele. “Visitamos o local e fizemos várias análises técnicas, descobrimos que ele sacou a arma e atirou contra a noiva na região do tórax. Ela, acuada e sem chance de defesa, partiu para cima dele. Logo depois, o rapaz efetuou o segundo tiro, atingindo-a na cabeça. Ele ainda atirou várias vezes na direção do padrinho, que era também seu chefe e amigo. Mesmo após perceber que Marcelo já estava ferido, deu um tiro na nuca dele. Depois, atirou na própria cabeça”, contou o delegado.
Renata e Marcelo morreram no local. Rogério ainda chegou a ser levado para o Hospital da Restauração (HR), mas teve morte cerebral na manhã de ontem. O pai do supervisor de vendas, João Bosco Pimentel Damascena, foi quem socorreu o filho. Rogério chegou na emergência ainda com vida. Foi submetido a um processo cirúrgico e encaminhado para a UTI. Às 8h30 de ontem, o hospital anunciou que ele teve morte cerebral, mas somente à tarde, a família autorizou o desligamento dos equipamentos que o mantinha com os órgãos funcionando
Em depoimento no DHPP, o pai de Rogério, o empresário João Bosco Damascena, disse que não sabia do paradeiro da arma do crime. “Não sei onde ela foi parar. Na hora, só pensei em socorrer meu filho. Para ser sincero, nem sabia que ele tinha uma pistola. Meu filho é uma pessoa boa, nunca faria mal para os outros. Ele vai responder por tudo”, declarou o pai antes de saber que Rogério já apresentava morte cerebral. O carro de João Bosco, um Audi A3, chegou a ser revistado pela polícia, mas nada foi encontrado. O sobrinho da noiva, Tiago, baleado de raspão no rosto, foi medicado no Hospital Santa Joana e recebeu alta em seguida. O outro convidado ferido nem chegou a ser socorrido em hospital.
A polícia vai aguardar a entrega das imagens do sistema de segurança do condomínio para obter mais informações. Novas testemunhas deverão prestar depoimentos durante esta semana. Renata foi sepultada no fim da tarde de ontem no Cemitério de Santo Amaro. Rogério será enterrado hoje no mesmo cemitério e Marcelo, no Morada da Paz, em Paulista. (informações/ilustração do Diário de Pernambuco)

fonte:blog do Carlos Britto

0 comentários:

Postar um comentário

DENUNCIAS E SUGESTÕES

ACAPMMEB. Tecnologia do Blogger.

QUEM SOMOS NÓS

Minha foto
ACAPMMEB(associação dos condutores autÔnomos e profissionais dos moto-boys e mototaxistas dos estado da Bahia);Entidade voltada para administração,e organização do serviço de moto-táxi em juazeiro da Bahia. Criada a mais de dez anos pelo então presidente ANTONIO DOS SANTOS VARGAS FILHO(Mitonho Vargas) com a finalidade de gerar emprego para pais de familia que não tinham de onde tirar o sustento do seu lar.Em junho de 2008,foi aderido ao municipio de juazeiro a profissão de moto-taxi,entretanto não foi o fim da nossa luta,pois desde então,lutamos para o aperfeiçoamento e melhorias no serviço ao qual prestamos ao município.Nossa busca por melhorias é incansavel,por isso continuaremos em busca de um serviço de altíssima qualidade,para honrar a entidade a qual representamos;agradecemos a todos que vestiram a camisa da nossa luta,pois temos convicção de que sem a participação e o apoio popular,nenhuma dessas vitorias seriam possiveis,e essa causa nobre não teria ido tão longe.