Pages

MOTO-TAXI

MOTO-TAXI

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Daniel Alves recebe título de cidadão soteropolitano

  O lateral-direito Daniel Alves, atualmente no Barcelona, receberá no dia 27 de dezembro o título de cidadão de Salvador. Nascido em Juazeiro, onde começou a jogar futebol, Daniel despontou no Bahia, onde jogou como profissional pela primeira vez.
Depois de chamar atenção no Bahia, Daniel foi contratado pelo clube espanhol Sevilla, em 2002, e no ano seguinte recebeu sua primeira convocação para a Seleção, na época a sub-20. Na época, ele foi considerado o terceiro mehor jogador do Campeonato Mundial Sub-20, nos Emirados Árabes. Sua estreia pela equipe principal da seleção foi em 2006. Ele assinou com o Barcelona em 2008.
A homenagem ao jogador da seleção brasileira acontece a pedido do presidente da Câmara, Alan Sanches (PMDB). A cerimônia será às 11 horas, no Plenário Cosme de Farias.

fonte:blog do Carelos Britto

0 comentários:

Postar um comentário

DENUNCIAS E SUGESTÕES

ACAPMMEB. Tecnologia do Blogger.

QUEM SOMOS NÓS

Minha foto
ACAPMMEB(associação dos condutores autÔnomos e profissionais dos moto-boys e mototaxistas dos estado da Bahia);Entidade voltada para administração,e organização do serviço de moto-táxi em juazeiro da Bahia. Criada a mais de dez anos pelo então presidente ANTONIO DOS SANTOS VARGAS FILHO(Mitonho Vargas) com a finalidade de gerar emprego para pais de familia que não tinham de onde tirar o sustento do seu lar.Em junho de 2008,foi aderido ao municipio de juazeiro a profissão de moto-taxi,entretanto não foi o fim da nossa luta,pois desde então,lutamos para o aperfeiçoamento e melhorias no serviço ao qual prestamos ao município.Nossa busca por melhorias é incansavel,por isso continuaremos em busca de um serviço de altíssima qualidade,para honrar a entidade a qual representamos;agradecemos a todos que vestiram a camisa da nossa luta,pois temos convicção de que sem a participação e o apoio popular,nenhuma dessas vitorias seriam possiveis,e essa causa nobre não teria ido tão longe.