Pages

MOTO-TAXI

MOTO-TAXI

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Comunidade do Alto da Aliança ganhará escola reformada e ampliada

Os alunos da Escola Municipal Carmem Costa, no bairro Alto da Aliança, receberão na próxima segunda-feira (13), às 19h, o prédio da unidade de ensino totalmente reformado e ampliado, resolvendo um antigo problema de uma parcela dos estudantes que estudavam em extensões alugadas pelo município. Com a construção de 5 salas de aula, laboratório de informática, sala de professores, direção, secretaria, banheiros com acessibilidade, auditório com capacidade para 200 pessoas, cantina, e refeitório, os mais de 1300 alunos agora terão aulas no mesmo ambiente.



Essa é mais uma etapa da reestruturação da Rede Municipal de Ensino, proposta pela Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Educação (SEDUC). “Estamos felizes com os resultados obtidos durante o ano, conseguimos reformar e ampliar um bom número de escolas, proporcionando espaços adequados para uma educação de qualidade. Nessa unidade do Argemiro, muitos alunos tinham que assistir aula em outros prédios alugados pelo município, pois o espaço da escola não suportava a quantidade de alunos. Agora todos terão a mesma oportunidade”, explicou o titular da pasta, Plínio Amorim.
A escola Argemiro atende estudantes do 1º ano à 8ª série, alunos da Educação de Jovens e Adultos (EJA), e dos programas de correção de fluxo Se Liga e Acelera. Os investimentos no setor neste ano de 2010 somaram R$ 1,3 milhão, financiados com recursos próprios.



fonte:blog Geraldo jose



0 comentários:

Postar um comentário

DENUNCIAS E SUGESTÕES

ACAPMMEB. Tecnologia do Blogger.

QUEM SOMOS NÓS

Minha foto
ACAPMMEB(associação dos condutores autÔnomos e profissionais dos moto-boys e mototaxistas dos estado da Bahia);Entidade voltada para administração,e organização do serviço de moto-táxi em juazeiro da Bahia. Criada a mais de dez anos pelo então presidente ANTONIO DOS SANTOS VARGAS FILHO(Mitonho Vargas) com a finalidade de gerar emprego para pais de familia que não tinham de onde tirar o sustento do seu lar.Em junho de 2008,foi aderido ao municipio de juazeiro a profissão de moto-taxi,entretanto não foi o fim da nossa luta,pois desde então,lutamos para o aperfeiçoamento e melhorias no serviço ao qual prestamos ao município.Nossa busca por melhorias é incansavel,por isso continuaremos em busca de um serviço de altíssima qualidade,para honrar a entidade a qual representamos;agradecemos a todos que vestiram a camisa da nossa luta,pois temos convicção de que sem a participação e o apoio popular,nenhuma dessas vitorias seriam possiveis,e essa causa nobre não teria ido tão longe.