Pages

MOTO-TAXI

MOTO-TAXI

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Sons do Sertão:A Nova Estrela da Terra da Barragem

O Centro de Bem Estar da Criança (CEBEC) lançou no último dia 03, o primeiro CD do Grupo Sons do Sertão. O grupo é composto por 13 jovens de 10 a 15 anos de idade. Com oito musicas, todas natalinas, o Sons do Sertão foi aprovado por todos que conheceram o trabalho que iniciou em 04 de Abril de 2009 e tem Elias Junior como coordenador do projeto .

Ao sons de flauta por partituras, violão e bumbo, crianças e adolescentes encantaram todos que estiveram presentes no evento do lançamento. De acordo com a diretora do CEBEC, Wilma Amorim e o coordenador Elias, esse trabalho trouxe aos componentes a auto estima, disciplina, responsabilidade, liderança e bom desempenho do trabalho em grupo.
No próximo dia 22, o Sons do Sertão fará uma apresentação natalina na Praça dos Trabalhadores ás 20:00 horas. O CD pode se encontrado nos pontos comerciais, Ceará Tecidos, Ponto Certo Variedades e no próprio CEBEC por apenas R$ 5,00. O dinheiro arrecadado será para comprar novos instrumentos para uma melhor evolução do grupo.

fonte:blog Geraldo José







0 comentários:

Postar um comentário

DENUNCIAS E SUGESTÕES

ACAPMMEB. Tecnologia do Blogger.

QUEM SOMOS NÓS

Minha foto
ACAPMMEB(associação dos condutores autÔnomos e profissionais dos moto-boys e mototaxistas dos estado da Bahia);Entidade voltada para administração,e organização do serviço de moto-táxi em juazeiro da Bahia. Criada a mais de dez anos pelo então presidente ANTONIO DOS SANTOS VARGAS FILHO(Mitonho Vargas) com a finalidade de gerar emprego para pais de familia que não tinham de onde tirar o sustento do seu lar.Em junho de 2008,foi aderido ao municipio de juazeiro a profissão de moto-taxi,entretanto não foi o fim da nossa luta,pois desde então,lutamos para o aperfeiçoamento e melhorias no serviço ao qual prestamos ao município.Nossa busca por melhorias é incansavel,por isso continuaremos em busca de um serviço de altíssima qualidade,para honrar a entidade a qual representamos;agradecemos a todos que vestiram a camisa da nossa luta,pois temos convicção de que sem a participação e o apoio popular,nenhuma dessas vitorias seriam possiveis,e essa causa nobre não teria ido tão longe.