Pages

MOTO-TAXI

MOTO-TAXI

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

PREFEITO ISAAC CARVALHO DECRETA SITUAÇÃO DE EMERGÊNCIA POR CAUSA DAS CHUVAS E SUSPENDE FESTIVAL EDÉSIO SANTOS

Devido às fortes chuvas que castigam Juazeiro desde o último sábado (11), que já provocaram desabamento de casas e alagamentos em vários bairros, o prefeito Isaac Carvalho decretou situação de emergência na cidade. 
Durante toda a madrugada de hoje (13), equipes da Defesa Civil do município resgataram famílias que tiveram suas casas inundadas. Cinco casas desabaram e a Defesa Cicil ainda está fazendo o levantamento de outras residências que podem ser interditadas, tendo em vista que 28 famílias foram removidas até agora. 
Através de ato administrativo, o prefeito determinou a suspensão da 14ª edição do Festival Edésio Santos, que estava programado para ser realizado de 16 a 18 próximos, uma vez que a meteorologia indica que a ocorrência de chuva vai continuar na cidade e na região.



fonte:blog Geraldo José

0 comentários:

Postar um comentário

DENUNCIAS E SUGESTÕES

ACAPMMEB. Tecnologia do Blogger.

QUEM SOMOS NÓS

Minha foto
ACAPMMEB(associação dos condutores autÔnomos e profissionais dos moto-boys e mototaxistas dos estado da Bahia);Entidade voltada para administração,e organização do serviço de moto-táxi em juazeiro da Bahia. Criada a mais de dez anos pelo então presidente ANTONIO DOS SANTOS VARGAS FILHO(Mitonho Vargas) com a finalidade de gerar emprego para pais de familia que não tinham de onde tirar o sustento do seu lar.Em junho de 2008,foi aderido ao municipio de juazeiro a profissão de moto-taxi,entretanto não foi o fim da nossa luta,pois desde então,lutamos para o aperfeiçoamento e melhorias no serviço ao qual prestamos ao município.Nossa busca por melhorias é incansavel,por isso continuaremos em busca de um serviço de altíssima qualidade,para honrar a entidade a qual representamos;agradecemos a todos que vestiram a camisa da nossa luta,pois temos convicção de que sem a participação e o apoio popular,nenhuma dessas vitorias seriam possiveis,e essa causa nobre não teria ido tão longe.