Pages

MOTO-TAXI

MOTO-TAXI

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Fugitivos da Cadeia de Belém do São Francisco são procurados pela polícia

  Policiais militares estão no encalço de um grupo de dez presos que fugiu da cadeia de Belém do São Francisco (PE), sertão do estado. O fato ocorreu no último sábado (30/07), por volta das 15h.
Segundo informações recebidas pelo Blog, os presos aproveitaram a realização de um culto ecumênico para render os quatro policiais que faziam o plantão na cadeia. Na fuga o grupo levou as armas destes, entre elas fuzis.
Já na rua os fugitivos tomaram de assalto três veículos, uma motocicleta e dois automóveis de passeio, sendo um desses pertencentes a um policial de plantão na cadeia.
Os presos seguiram em sentido ao Ibó e abandonaram um dos veículos nas proximidades da Ipueira, na mesma região. As informações são de que a cadeia de Belém, que comporta 30 presos, estava com lotação de mais de 50. (foto/reprodução)

fonte:blog do Carlos Britto

0 comentários:

Postar um comentário

DENUNCIAS E SUGESTÕES

ACAPMMEB. Tecnologia do Blogger.

QUEM SOMOS NÓS

Minha foto
ACAPMMEB(associação dos condutores autÔnomos e profissionais dos moto-boys e mototaxistas dos estado da Bahia);Entidade voltada para administração,e organização do serviço de moto-táxi em juazeiro da Bahia. Criada a mais de dez anos pelo então presidente ANTONIO DOS SANTOS VARGAS FILHO(Mitonho Vargas) com a finalidade de gerar emprego para pais de familia que não tinham de onde tirar o sustento do seu lar.Em junho de 2008,foi aderido ao municipio de juazeiro a profissão de moto-taxi,entretanto não foi o fim da nossa luta,pois desde então,lutamos para o aperfeiçoamento e melhorias no serviço ao qual prestamos ao município.Nossa busca por melhorias é incansavel,por isso continuaremos em busca de um serviço de altíssima qualidade,para honrar a entidade a qual representamos;agradecemos a todos que vestiram a camisa da nossa luta,pois temos convicção de que sem a participação e o apoio popular,nenhuma dessas vitorias seriam possiveis,e essa causa nobre não teria ido tão longe.