Pages

MOTO-TAXI

MOTO-TAXI

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Programação do 7° Aldeia do Velho Chico continua nesta segunda-feira

  Iniciando a semana, três ações agitam a 7ª edição do Aldeia do Velho Chico nesta segunda-feira (08). Na Biblioteca do Sesc, às 10h, os grupos Qualquer um dos 2 Cia de Dança e a Cia Dita realizam o Pensamento Giratório “A nudez como proposição estética e política um intercâmbio entre os dois grupos de dança”. Às 15h, o Teatro Circense Andanças apresenta a contação de história, Cavalhadas de Pirinópolis.
Já à noite do festival é no Centro de Cultura João Gilberto em Juazeiro, onde, a partir das 20h, a Qualquer um dos 2 Cia de Dança apresentam o espetáculo “Aluga-se um Coração”.
  O 7° Aldeia do Velho Chico continua promovendo atrações culturais até o dia 20. A programação completa do festival pode ser conferida pelo link: http //sesc-pe.com.br/ hotsites/2011/aldeiachico/programacao.php e no Jornal A Ponte, que é distribuído pelo Sesc. Outras informações sobre o festival podem ser obtidas pelos telefones (87) 3866-7474 e (87) 3866- 7454.

Fonte: blog do Carlos Brito.


0 comentários:

Postar um comentário

DENUNCIAS E SUGESTÕES

ACAPMMEB. Tecnologia do Blogger.

QUEM SOMOS NÓS

Minha foto
ACAPMMEB(associação dos condutores autÔnomos e profissionais dos moto-boys e mototaxistas dos estado da Bahia);Entidade voltada para administração,e organização do serviço de moto-táxi em juazeiro da Bahia. Criada a mais de dez anos pelo então presidente ANTONIO DOS SANTOS VARGAS FILHO(Mitonho Vargas) com a finalidade de gerar emprego para pais de familia que não tinham de onde tirar o sustento do seu lar.Em junho de 2008,foi aderido ao municipio de juazeiro a profissão de moto-taxi,entretanto não foi o fim da nossa luta,pois desde então,lutamos para o aperfeiçoamento e melhorias no serviço ao qual prestamos ao município.Nossa busca por melhorias é incansavel,por isso continuaremos em busca de um serviço de altíssima qualidade,para honrar a entidade a qual representamos;agradecemos a todos que vestiram a camisa da nossa luta,pois temos convicção de que sem a participação e o apoio popular,nenhuma dessas vitorias seriam possiveis,e essa causa nobre não teria ido tão longe.