O prefeito de Juazeiro, Isaac Carvalho, reuniu-se no início da noite desta terça-feira (14), no canteiro de obras, com os representantes do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (DNIT) e da empresa responsável pela execução da obra de duplicação da Ponte Presidente Dutra, Arteleste para buscar alternativas de minimizar os trasntornos causados pela obra, bem como a construção das rampas de acesso do lado baiano.
De acordo com engenheiro do DNIT, sediado em Senhor do Bonfim, Gilson Menezes, a partir desta quarta-feira (15) será iniciada a concretagem do trecho interditado, sendo o prazo para o termino do serviço no dia 24 deste mês. No entanto, devido aos transtornos causados pela obra, o prefeito Isaac sugeriu ao DNIT e ao Diretor da Arteleste, Juan Caballero, uma concentração de esforços na construção das rampas de acesso a Juazeiro.
“Essa é uma alternativa que pensamos e agora estamos passando para os responsáveis pela obra. Vimos à necessidade de fazer isso, então fizemos gestões junto aos Ministros das Cidades e dos Transportes para que a população não seja prejudicada. São várias pessoas que dependem dessa ponte: para estudar, trabalhar, importar, exportar. A economia sente impacto com o que está acontecendo. Vamos continuar sugerindo soluções, pensando junto, para que em breve isso seja resolvido.”, declarou o prefeito Isaac Carvalho.
Após a conversa, o diretor da Arteleste e o responsável pelo Dnit disseram ao prefeito que irão se reunir para analisar as sugestões, mas de imediato assumiram que vão dobrar as turmas para dar maior agilidade a obra.
Fonte: blog do Geraldo José.
0 comentários:
Postar um comentário
DENUNCIAS E SUGESTÕES