A 75ª Companhia Independente de Polícia Militar na pessoa do seu comandante Major Amom, realizou sexta-feira, dia 17, o tão esperado projeto São João Comunitário – Arraiá Solidário cujo objetivo era proporcionar a comunidade uma alternativa de diversão e cultura com solidariedade. O momento integrou a festa junina com o projeto que a 75ª CIPM já vem desenvolvendo: Policiamento Comunitário o qual procura aplicar a doutrina através de ações concretas, solidárias e participativas, em benefício da melhoria de vida da população.
Das doze escolas locais, seis participaram do evento em competições de quadrilha junina, corrida de saco, pau de sebo, corrida do ovo na colher, quebra pote entre outras diversões típicas da festa junina. O espaço foi aberto para apresentações de voluntários (músicos e bandas de forró da região). Associada ao entretenimento ocorreu a Campanha do Agasalho, com arrecadação de vestimentas e alimentos não perecíveis para posterior doação em comunidades carentes. Todos representantes e componentes de cada escola, da direção ao alunado estão de parabéns pelo belíssimo trabalho prestado. “Que essa iniciativa sirva de exemplo para todos”, declarou a professora Cláudia.
“O evento foi um grande sucesso e não poderia ter acontecido sem o grande empenho da equipe de praças e Oficiais da 75ª CIPM” disse o Major Amom, comandante da Companhia que se deu por satisfeito e aproveitou para agradecer aos parceiros e a todos patrocinadores que unidos com a 75ª CIPM fizeram o evento acontecer. Na oportunidade foi homenageado o sargento Bastos pelo seu aniversário e também por ser uma pessoa voltada para o social da comunidade. Estiveram presentes no evento: Waltermário Pimentel da Rádio Cidade, Marly Carvalho, Joselino Oliveira, Nelsinho, Branca presidenta do bairro Dom Tomaz, o treinador de futebol Candinho, dentre outras personalidades locais.
Fonte: blog do Geraldo José.
0 comentários:
Postar um comentário
DENUNCIAS E SUGESTÕES