Pages

MOTO-TAXI

MOTO-TAXI

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Usuários criticam os serviços da Oi em Juazeiro


A operadora de telefonia Oi vem sendo alvo de críticas dos usuários, principalmente sobre a instalação do sistema de internet, em Juazeiro.
A estudante de Comunicação Social, Ailane Martins, há ano esbarrou em várias dificuldades para tentar instalar a internet em sua casa.“Recebi no Centro da cidade um panfleto com a propaganda do serviço, além de receber folheto junto com as contas do telefone fixo, mas quando liguei para solicitar, fui informada pela atendente que não seria possível, que a empresa não tinha mais internet velox disponível”, explica Ailane.
Residente do bairro Dom Tomaz, ela afirma que seus vizinhos utilizam internet via rádio, justamente porque a Oi não disponibiliza mais o serviço. “Gastei muito para instalar a internet via rádio, que ainda não é suficiente para as atividades que desenvolvo, e o curioso é que a Oi ainda liga oferecendo seus serviços de internet pela Velox”, declara a estudante.
Um ano depois, a situação permanece. A professora Luciana Souza residente no bairro Santo Antônio, recentemente encontrou as mesmas dificuldades.
Preciso de internet por conta do meu trabalho e achei melhor instalar através da linha telefônica, mas quando solicitei a empresa responsável descobri que o serviço não está disponível no bairro, fui informada pela atendente que não há mais “porta’ de internet para o Santo Antônio, foi um transtorno”, relembra Luciana. Hoje ela compartilha a internet com um vizinho, segundo ela, depois que saiu pelas ruas procurando alguém que pudesse dividir com ela as depesas pelo serviço.
Justificativa
Indignada, Ailane reclama que a empresa oferece os serviços por meio de propagandas que não informam sobre a indisponibilidade dos mesmos.
“Tenho uma amiga que está passando por esta situação. Se não têm os serviços eles não deveriam fazer tantas propagandas, muito menos ligar para as residências oferecendo o que não está disponível. São responsáveis pela telefonia fixa do Nordeste, mas não conseguem atender à demanda de usuários e deixam a desejar”, desabafa Ailane.
O gerente da  loja Oi Rouparia, que não quis ter o nome citado,  informou que o estabelecimento não é responsável pelo aumento de viabilidade da internet Velox.“Apenas vendemos os serviços”, justificou. Quem poderia aumentar a viabilidade são as centrais da operadora”, localizadas nas grandes capitais, que segundo ele, estão trabalhando para resolver a situação.(blog do Carlos Brito).

0 comentários:

Postar um comentário

DENUNCIAS E SUGESTÕES

ACAPMMEB. Tecnologia do Blogger.

QUEM SOMOS NÓS

Minha foto
ACAPMMEB(associação dos condutores autÔnomos e profissionais dos moto-boys e mototaxistas dos estado da Bahia);Entidade voltada para administração,e organização do serviço de moto-táxi em juazeiro da Bahia. Criada a mais de dez anos pelo então presidente ANTONIO DOS SANTOS VARGAS FILHO(Mitonho Vargas) com a finalidade de gerar emprego para pais de familia que não tinham de onde tirar o sustento do seu lar.Em junho de 2008,foi aderido ao municipio de juazeiro a profissão de moto-taxi,entretanto não foi o fim da nossa luta,pois desde então,lutamos para o aperfeiçoamento e melhorias no serviço ao qual prestamos ao município.Nossa busca por melhorias é incansavel,por isso continuaremos em busca de um serviço de altíssima qualidade,para honrar a entidade a qual representamos;agradecemos a todos que vestiram a camisa da nossa luta,pois temos convicção de que sem a participação e o apoio popular,nenhuma dessas vitorias seriam possiveis,e essa causa nobre não teria ido tão longe.