Pages

MOTO-TAXI

MOTO-TAXI

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

IFSertão-PE oferece 30 vagas para curso gratuito de língua inglesa em Petrolina


O Instituto Federal de Ciência e Tecnologia do Sertão de Pernambuco (IFSertão-PE), lança edital para o programa “Global Culture and Language”, que oferece curso de inglês gratuito. Serão disponibilizadas 30 vagas para estudantes, professores e técnicos administrativos de institutos público ou privado de ensino técnicos ou tecnológicos superior e de pesquisas, dos municípios de Petrolina e Juazeiro (BA).
A criação de laboratório, a formação de células, capacitação ferramental tecnológica e capacitação de língua inglesa, estão entre as ações do curso, que tem como objetivo promover a integração e a cooperação com unidades educacionais de outros países no campo de ensino, de pesquisa e extensão científico-tecnológica.
As inscrições podem ser feitas entre os dias 02 a 08 de fevereiro, das 09h às 20h. O formulário para a inscrição pode ser adquirido pelo site www.ifsertao-pe.edu.br e depois de preenchido, deve ser entregue junto com a documentação necessária na recepção do Campus de Petrolina localizado à BR-408, km 08, s/n, Jardim São Paulo.
O período do curso é de 28 de fevereiro até 05 de junho. Após a conclusão os participantes receberão um certificado de curso de inglês em nível elementar. Mais informações pelos site www.cci.ifsertao-pe.edu.br ou pelo telefone (87) 2101- 4300. (blog do Carlos Brito).

0 comentários:

Postar um comentário

DENUNCIAS E SUGESTÕES

ACAPMMEB. Tecnologia do Blogger.

QUEM SOMOS NÓS

Minha foto
ACAPMMEB(associação dos condutores autÔnomos e profissionais dos moto-boys e mototaxistas dos estado da Bahia);Entidade voltada para administração,e organização do serviço de moto-táxi em juazeiro da Bahia. Criada a mais de dez anos pelo então presidente ANTONIO DOS SANTOS VARGAS FILHO(Mitonho Vargas) com a finalidade de gerar emprego para pais de familia que não tinham de onde tirar o sustento do seu lar.Em junho de 2008,foi aderido ao municipio de juazeiro a profissão de moto-taxi,entretanto não foi o fim da nossa luta,pois desde então,lutamos para o aperfeiçoamento e melhorias no serviço ao qual prestamos ao município.Nossa busca por melhorias é incansavel,por isso continuaremos em busca de um serviço de altíssima qualidade,para honrar a entidade a qual representamos;agradecemos a todos que vestiram a camisa da nossa luta,pois temos convicção de que sem a participação e o apoio popular,nenhuma dessas vitorias seriam possiveis,e essa causa nobre não teria ido tão longe.