Pages

MOTO-TAXI

MOTO-TAXI

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

ASSOCIAÇÃO DE EX-ALUNOS OFERECE MIL VAGAS PARA CURSOS DE INGLÊS E ESPANHOL


A Associação dos Ex-Alunos (Unex) da UNEB está com inscrições abertas para as novas turmas dos cursos de inglês e espanhol, nos níveis introdutório, básico, intermediário e avançado.
Estão sendo disponibilizadas mil vagas. Os interessados devem efetuar inscrições, até o dia 1° de fevereiro, na sede da Unex, no Campus I, em Salvador, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h ou das 14 às 21h.
A Associação está concedendo 50 bolsas integrais para estudantes e funcionários da universidade, além de pessoas com deficiência. Os interessados devem solicitar o benefício até amanhã (20), também na sede da Unex.
É necessário apresentar cópia do RG e efetuar o pagamento, que varia entre de R$ 250 a R$ 300.
As aulas estão previstas para começar no dia 4 de fevereiro.(blog QSP)

0 comentários:

Postar um comentário

DENUNCIAS E SUGESTÕES

ACAPMMEB. Tecnologia do Blogger.

QUEM SOMOS NÓS

Minha foto
ACAPMMEB(associação dos condutores autÔnomos e profissionais dos moto-boys e mototaxistas dos estado da Bahia);Entidade voltada para administração,e organização do serviço de moto-táxi em juazeiro da Bahia. Criada a mais de dez anos pelo então presidente ANTONIO DOS SANTOS VARGAS FILHO(Mitonho Vargas) com a finalidade de gerar emprego para pais de familia que não tinham de onde tirar o sustento do seu lar.Em junho de 2008,foi aderido ao municipio de juazeiro a profissão de moto-taxi,entretanto não foi o fim da nossa luta,pois desde então,lutamos para o aperfeiçoamento e melhorias no serviço ao qual prestamos ao município.Nossa busca por melhorias é incansavel,por isso continuaremos em busca de um serviço de altíssima qualidade,para honrar a entidade a qual representamos;agradecemos a todos que vestiram a camisa da nossa luta,pois temos convicção de que sem a participação e o apoio popular,nenhuma dessas vitorias seriam possiveis,e essa causa nobre não teria ido tão longe.