Pages

MOTO-TAXI

MOTO-TAXI

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Unidade das Casas Bahia em Juazeiro será inaugurada amanhã

A primeira filial das Casas Bahia será inaugurada amanhã (26)  no Vale do São Francisco. Juazeiro foi o município escolhido na região para abrigar a unidade do grupo, que agora contará com 36 unidades presentes no Nordeste – Bahia (33), Sergipe (1) e Ceará (2)
Em Juazeiro a loja do grupo terá 1,2 mil metros quadrados e vai gerar 33 empregos diretos, oferecendo à população um leque de produtos nos mais diversos setores. A abertura da loja acontecerá às 9h, no Centro, e contará com a presença de parte da diretoria da Globex – holding que administra as bandeiras Casas Bahia e Ponto Frio.
Além de promoções especiais de inauguração, a Casas Bahia vai oferecer aos clientes um pocket show com o cantor Xanddy, da banda Harmonia do Samba, que vai apresentar alguns dos seus maiores sucessos, distribuir autógrafos e tirar fotos com os clientes.(blog do Carlos Brito).

0 comentários:

Postar um comentário

DENUNCIAS E SUGESTÕES

ACAPMMEB. Tecnologia do Blogger.

QUEM SOMOS NÓS

Minha foto
ACAPMMEB(associação dos condutores autÔnomos e profissionais dos moto-boys e mototaxistas dos estado da Bahia);Entidade voltada para administração,e organização do serviço de moto-táxi em juazeiro da Bahia. Criada a mais de dez anos pelo então presidente ANTONIO DOS SANTOS VARGAS FILHO(Mitonho Vargas) com a finalidade de gerar emprego para pais de familia que não tinham de onde tirar o sustento do seu lar.Em junho de 2008,foi aderido ao municipio de juazeiro a profissão de moto-taxi,entretanto não foi o fim da nossa luta,pois desde então,lutamos para o aperfeiçoamento e melhorias no serviço ao qual prestamos ao município.Nossa busca por melhorias é incansavel,por isso continuaremos em busca de um serviço de altíssima qualidade,para honrar a entidade a qual representamos;agradecemos a todos que vestiram a camisa da nossa luta,pois temos convicção de que sem a participação e o apoio popular,nenhuma dessas vitorias seriam possiveis,e essa causa nobre não teria ido tão longe.